quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Liga Record: Ronda 2

Acumulado:

Resultados e Classificação após a Jornada 1:




Comentário à Ronda:
- Vencedor semanal: Márcio Santos com 60 pontos! Parabéns! Vitória fácil... Deixou a grande distância toda a concorrência. Nota-se que pensa pela sua cabeça e não segue os conselhos do seu amigo João Santos. :D 
- Leite já pontua! Grande evolução hehehehe
- No acumulado, o Pedro alarga a vantagem para 11 pontos... sorte de principiante, apenas. Casca, Leite e Edison já ocupam os lugares que todos esperavam que ocupassem: - os 3 últimos!!! AHAHAHAHAH 
- No campeonato, lideram o Sérgio no Grupo A e o Márcio no Grupo B por terem mais acumulado que as outras equipas com 3 pontos (e aqui, entenda-se acumulado desde que o campeonato começou - não conta a ronda anterior portanto pois não se disputou nenhuma jornada)
- Jogo em Destaque: Daniel sudomiza Edison (32x26)!!!! Nem precisei de me esforçar muito... pus apenas os habituais suplentes... e logo à primeira jornada! hehehehe @Edison: looooooser
- Tó, Joãozito, Tide: como é?!?!? Deixaram os adversários ganhar? :D Abraço
Actualização # comentários após Ronda 2:
Hermínio - 1
Alex - 2
Leite -2
Daniel -1
João Santos -2
Nelson -1
Tó Dias -2
Sérgio "eagle"- 2
Gaby - 1
Casca - 1

21 comentários:

Cascaman disse...

Não mexi na equipa, por isso , correu mal, já ando a reviver o mm do ano passado.

Olhem, as subs são hj, eu para esta jornada não me esqueci, lolololl

R3nnie disse...

Confesso que tive que tomar uma caixa inteira de R3nnie. Perder é vida mas com o treinador que ficou em ultimo a epoca passada... que enxaqueca :-)
Após ter uma longa conversa com a minha equipa, vamos lá ver se surte efeito.

Força R3nnie.

P.S: Daniel, prepara-te que na 2ª volta vais precisar de anti-flamatorios :-)

daniel disse...

Desculpa ó aziado, mas impõe-se uma correcção: não fui último, fui 31º e ainda ficaram 3 atrás de mim! Looooool

daniel disse...

Eis aqui a prova de o que disse é verdade: http://proleaguesuperua.blogspot.pt/2013/05/liga-record-em-atraso-r23-e-24-e-j1112.html

R3nnie disse...

Na primeira volta da "liga dos campeões" tambem conhecida como primeira liga. Ficaste em ULTIMO :-)

TOMA!!!.

Andre disse...

Esta foi só a experimental, apartir de agr é spr a carregar!!!

Leite disse...

WTF!! ja vou brilhar...aqui a carregar no F5 para conseguir fazer trocas...e as subsituicoes terminaram as 18h...de 5ªfeira!!

Assim nao da...o coração nao aguenta.

A culpa é do sistema e do abichanado do administrador.

[eAgLe] disse...

Ai esta vitoria fácil sobre os gatitos domáveis! ate com o montero a capitao, que tristeza! Lol

António Dias disse...

Perder para um lagarto que a única qualidade é ajudar a encher o pote?!?! Ainda por cima o Johnny e o Minito vencem os jogos deles?!?! Dá-me vontade de ir ao estádio d. Afonso Henriques arrear forte e feio num policia que la esteja só para descomprimir ;)

Hermínio disse...

Claro q ganhei...mas havia duvidas???O meu adversário era o duarte e ele tem andado mais entretido com os tachos e panelas lá no salpoente do q com a equipa dele...ah e ainda por cima é benfiquista!!!

JoeZan disse...

Que bonitinho, tudo a comentar...
Abichanado ou não, (consta que sim), fez com que o blog tivesse mais comentários em 2 semanas, que nas últimas 5 épocas seguidas lolol

Ah, e o Márcio seguiu plas ideias dele, mas se fosse plas minhas, ficava em 2º, bem longe do abich.ministrador cof cof..

Gabriel disse...

Até o joaozinho já comenta no blog!!!
Deve ter sido pelo benfica ter ganho e pelo jesus ter dado porrado nos policias...eheheh

Alex Gomes disse...

Ora mt bem...ganhei o meu jogo e já estou em 2º lugar no acumulado...espectaculo!!!
Ah e já tenho q me esforçar pra ver o herminio na classificação...será q já desistiu???

Unknown disse...

nem fazes equipa e ganhas?..pareces o sbording o herminio..la vais ganhando mas vais acabar prai em 8º nem e mau quase k vais a europa..

Hermínio disse...

Olha-me este...nem ao belenenses ganham e ainda me vem falar do sporting...mas ok, a culpa foi do arbitro!!!Em quem é q o jesus bateu desta vez???ehehehehe

Marcio Santos disse...

" tive sorte essa semana pk esta semana ja me esparalhei..loool

Marcio Santos disse...

vou tentar lutar spr plos primeiros lugares...ehehe

Hugo Canseiro disse...

É o meu primeiro comentário mas espero vir picar o ponto todas as semanas.
Tarantini e Evandro nem os convoquei e foram pontos preciosos que eu perdi.
O objetivo é recuperar já na próxima jornada e ganhar para o campeonato.

Cumprimentos a todos!

Alex Gomes disse...

É pá, tanto comentário!!!
Mt bem...mas isto ainda era melhor se mais pessoal desse na cabeça ao hermínio, q normalmente ganha sp alguma coisa sem saber mt bem cm!!!!

daniel disse...

Uiiiiii.... como isto anda! Antes eram tão caladinhos e agora é só fofocas!!!! :)

@Leite: tens sempre problemas técnicos! É sempre uma boa desculpa mas se quiseres aqui o pai dá-te uns conselhos!

@Eagle, João e Duarte: infelizmente aviar mocada na bófia não dá pontos extra na LigaRecord, senão safavam-se à grande com o Jesus!

@Márcio e Hugo Canseiro: entre o querer e o conseguir vai uma grande distância! Vá lá que eu não posso ficar em 1º e em 2º lugar ao mesmo tempo eplo que podem lutar pelo vice campeonato entre vocês! AHAHAHHAH

Abraço

Alex Gomes disse...

Fofocas???

Aqui vai mais uma...apesar de estar de casamento marcado, o hermínio é...GAY!!!!!!

Loucura...ehehehehe