sábado, 7 de setembro de 2013

Champions League: Inscrições

As inscrições são até segunda, dia 16 de Setembro.

A liga já está criada em: UEFA

O código da Liga é o seguinte: 1225362-474436

Até ao momento, estou apenas eu confirmado e em stand-bye aparecem:
- reddevil61, com a equipa Fantasy Players;
- frederico.raimundo, com a equipa Eagles of Fire;
(para as aceitar estou à espera que me enviem um email para definirmos o modo de inscrição).

Aqui ficam as regras de participação:
- Cada inscrição será de 6 aérios. Se se inscreverem nas duas competições será de 11 aérios.

Ou seja, se quiserem participar apenas na Champions League, a inscrição é de 6 aérios; se quiserem participar apenas na Liga Europa, também será de 6 aérios; se quiserem participar nas duas competições, será de 11 aérios.

- 5 aérios é diretamente para os prémios semanais e finais.
- O outro áerio é para a administração pelo trabalho de organização dos campeonatos (Champions League e Liga Europa), bem como toda a atualização, pagamentos de prémios e coordenação.

- As inscrições são todas feitas directamente a mim de 2 formas:
1. Por mail dizendo que querem participar, o login e o nome da vossa equipa.
2. Pagamentos por transferência (mandam-me um mail a solicitar os dados)

- Os pagamentos das jornadas serão também feitos imediatamente a seguir à publicação dos resultados e por transferência, logo que me sejam facultados os dados para a transferência.

Fico a aguardar pelas restantes inscrições.
Quem tiver dúvidas que me questione. O meu mail é: safc79@gmail.com

2 comentários:

Mákina disse...

Atualização com informação das inscrições.

Alterei o valor da inscrição, para quem participar nas duas ligas. Ou seja, a inscrição será apenas de 11 aérios, em vez dos 12, ficando o valor de administração em 0.50 aérios por liga.

O objetivo é que se inscrevam nas duas ligas.

Helder Casca disse...

vOU participar nas duas ligas.

Champs: CascaPRO.... maIL:hel.alboli@gmail.com.

Abraço