domingo, 22 de setembro de 2013

Champions e Liga Europa: Ponto da Situação

Neste momento as coisas estão negras. O pessoal diz que quer entrar e até agora ainda não se chegou à frente, para além de que para ambas as ligas temos número ímpar de interessados.

Champions: 11 elementos e Liga Europa: 7 elementos.

A entrada do Nelson ou de outro membro qualquer para as duas ligas era um alívio para podermos fazer um belo campeonato.

O prazo de inscrição já terminou, portanto, a partir de agora, aceito a primeira inscrição em cada um dos campeonatos para fechar as contas e organizar o campeonato.


Os restantes, é bom que se cheguem à frente.

Ah! Wolfhearts como te chamas mesmo e qual é o teu mail?

3 comentários:

Helder Casca disse...

a malta está a desligar-se da coisa...temos que melhorar estes índices de participação com uma jantarada...

Hermínio disse...

Já te disse q podias cmg e tb já te disse q te fazia a transferência do dinheiro qd tivesse o dinheiro de todos pra não ter q andar a fazer transferências às mijinhas...já tenho o dinheiro do gaby, do alex e só me falta o do luís torres (já deuo dinheiro ao bruno só q eu ainda não estive com ele)...

Não te preocupes q não te fico a dever nd...se demorar mts mais dias eu chego-me à frente e pago do meu bolso...

Se bem me lembro nas ultimas épocas tb pagaste a tua inscrição no decorrer da competição!!!

Se não achares bem assim, podes sp retirar a minha equipa das competições!!!

Mákina disse...

Sim, acho que um jantar já começa a ser bem-vindo.

Entre 10 e 16 é o número ideal, senão, tb cada um fala com quem já conhece e não há entrosamento com os outros.