segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Liga Record: Modo de funcionamento e prémios

Viva!
Relativamente ao último post fiz umas pequenas alterações no modo de funcionamento do Campeonato: assim, em vez de se jogar todos contra todos num único campeonato (o que levaria a maior parte das equipas de meio da tabela para baixo a não terem objectivos a meio da temporada e a desinteressarem-se), o Campeonato terá 2 fases:

  • Primeira fase: 2 grupos A e B, de 12 equipas cada distribuídas mais ou menos por afinidades/amizades - passam para a segunda fase os 6 primeiros de cada grupo + 2 melhores acumulados. Prémio para os vencedores de cada grupo!
  • Segunda Fase:
    • Divisão Maior: 14 equipas lutarão pelo título
    • Divisão Dahhh: 10 equipas lutarão por um prémio de consolação.
  • Os jogos arrancam já este fim-de-semana com o seguinte quadro:

Quanto aos prémios eles serão os seguintes:
Destaco que o prémio por jornada será de 2 aérios e o 4º classificado do Acumulado também terá direito a prémio.

Relembro que quem fizer comentários em 10 jornadas, ganhará automáticamente 5 aérios. Começa a contar já!

Abraço

13 comentários:

Hermínio disse...

Fiquei no grupo do meu irmão(gaby) e dos meus primos(joão e tó) e do duarte???
Tirando o tó, mais ninguém vai dar luta!!!
E começo logo com o duarte???Espectaculo...

Ah e dani...prepara já a tua equipa para o campeonato dos dahhhhhhhh...o teu lugar é lá!!!

Alex Gomes disse...

Eu fiquei no grupo A...grupos por afinidade?bem, eu pessoalmente não conheço ninguém(infelizmente), mas o espirito é competir com todos, se bem q se tivesse ficado no grupo do minito já tinha uns pontitos amealhados...

Leite disse...

Jogo com o GDG??? não dava para ter alguem mais forte?? isto de trazer para a primeira equipas de segunda...

JoeZan disse...

Xiçaaa, tinha logo que começar com este cromo que teve uma cagufa de todo o tamanho este fds..

JoeZan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
daniel disse...

Edison: desiste agora ao princípio que nem vai parecer muito mal! :D

Nelson disse...

Sera que a aposta no Sporting este ano rende finalmente alguma coisa?

Deve dar para ja para ganhar ao eagle, ne Sergito?

António Dias disse...

Quero agradecer ao Dani por me ter colocado no grupo dos primos, não é muito justo colocar meninos a jogar com "Gente grande" mas por mim td bem...

Hermínio disse...

Tão engraçados q eles são...eheheheh

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Gomes disse...

Isto até nem começou mt mal...3ª melhor pontuação da liga...
O objectivo passa por ganhar jornadas e os meus jogos!!!
Cm é minito???já começaste bem...looooooool

[eAgLe] disse...

oh nelson, por acaso chegou para ganhares pq o benfica voltou a sofrer golos... lol