segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Liga Europa: Inscrições

As inscrições são até segunda, dia 16 de Setembro.

A liga já está criada em: UEFA

O código da Liga é o seguinte: 1225362-490936

Até ao momento, estou apenas eu confirmado.

Aqui ficam as regras de participação:
- Cada inscrição será de 6 aérios. Se se inscreverem nas duas competições será de 11 aérios.

Ou seja, se quiserem participar apenas na Champions League, a inscrição é de 6 aérios; se quiserem participar apenas na Liga Europa, também será de 6 aérios; se quiserem participar nas duas competições, será de 11 aérios.

- 5 aérios é diretamente para os prémios semanais e finais.
- O outro áerio é para a administração pelo trabalho de organização dos campeonatos (Champions League e Liga Europa), bem como toda a atualização, pagamentos de prémios e coordenação.

- As inscrições são todas feitas directamente a mim de 2 formas:
1. Por mail dizendo que querem participar, o login e o nome da vossa equipa.
2. Pagamentos por transferência (mandam-me um mail a solicitar os dados)

- Os pagamentos das jornadas serão também feitos imediatamente a seguir à publicação dos resultados e por transferência, logo que me sejam facultados os dados para a transferência.

Fico a aguardar pelas restantes inscrições.
Quem tiver dúvidas que me questione. O meu mail é: safc79@gmail.com

6 comentários:

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Gomes disse...

A Liga Europa só começa 5ª feira...não há hipóteses de alargar o praxo de inscrição 1 ou 2 dias???Espero q sim, pq senão não vou ter mts hipoteses de me inscrever...
Diz coisas sergio...
Abraços

Hermínio disse...

Ainda ando às voltas com a equipa pra champions e por isso tb acho q se devia alargar o prazo da liga europa durante 1 ou 2 dias, visto q a competição só começa na 5º feira...

Mákina disse...

O prazo vai ser adiado uma semana para ambas as ligas, pois ainda não há interessados o suficiente.
Até agora, para além de mim, só o Luís Torres mostrou interesse em ambas as ligas e o Sérgio Eagle mostrou interesse na Champions, portanto, por enquanto não temos qualquer competição.

Hermínio disse...

Eu já me inscrevi na champions...tou à espera de ter o dinheiro todo pra te fazer a transferência...
Mudaste de numero de telemovel?tentei ligar-te e nada...
Abraço

Hermínio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.