sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Liga Record: Inscrições

No primeiro email que mandei, parece que o link para a nossa liga não funciona muito bem. Se tiverem dificuldades, enviem-me um email. Deixo aqui novamente o link:
http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=f7bab86d-ba77-4957-b212-93ae28bb2020

ACTUALIZADO 12-09-2013:
Até agora temos 15 concorrentes aceites:
- [eAgLe]
- DaniTeam United
- GabyTeam
- Johnny Team
- KAPA
- Leitinho Team
- Leões Indomáveis 20
- Nucleon_SCP
- R3NNIE
- Reticências FC
- Revelação SC
- SportingTeam
- Team José
- Team Mercedes2
- Trás-dos-montes F.C.

Temos também 3 equipas em stand-by (para as aceitar estou à espera que me enviem um email para definirmos o modo de inscrição):

- GDG
- Os Viscondes C.P.
- Team Gafs

Não deixem tudo para a última hora! Eu não sou os serviços administrativos da Liga de clube e posso não ter disponibilidade na sexta-feira, dia 13.

Actualizado: O meu email é daniel.martins.78@gmail.com

Abraço

8 comentários:

JoeZan disse...

Estou em stand-bye? lol
Perdi o teu mail, no que consta o modo de inscrição?

JoeZan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JoeZan disse...

E porque é que esse Revelação já foi aceite?? Nem sequer é uma revelação, todos os anos limpa aereos de c* lol

António Dias disse...

Eu explico-te, é simples até tu entendes:
Paga CALOTEIRO!!!! :D

R3nnie disse...

Podem inscrever-se a vontade porque comprimidos para as enxaquecas nao vao faltar :-)

Assinado,
O Campeão 2013/2014.

daniel disse...

Não tens o meu email?! Acho que desde que começou a ProLeague mantém-se o mesmo: O meu email é daniel.martins.78@gmail.com

:)

sobre o stand-by o Tó disse tudo! ;)

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Gomes disse...

Eu já tou inscrito e espero ganhar alguma coisa, nem q seja mais experiência para o ano!!!