quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Liga Record 2010/2011: Resultados e Classif J8

E o grande vencedor da jornada é o... Marcelo! Com 56 pontos! Parabéns! É como comentaste: este ano estás cá para ganhar: ALELUIA! :D

Ainda inconvencíveis na Div1: Tó e Marcelo! 5 equipas com 6 pontos na cauda da tabela: ninguém quer ser relegado para a Div2. Promete emoção esta luta!
Na Div2 destaco o aproximar-se do topo de alguns velhos conhecidos: Alan, Nelson e Serginho! Será que haverá lugar para eles?!

No acumualdo: Tó, Moraizinho e Joãozito (?!) no pódio. Grandes azelhas têm sido: TóZé (último), serginho (penultimo), Hermínio (28º) e Catambas (23º)! Quem os viu e quem os vê!!! Looooool

Próxima jornada (dupla) ---- Atenção ao post com a definição das jornadas duplas e eliminatórias da Taça!

Peace!!!!

4 comentários:

disse...

Viva!
allez revelação allez!!
jornada dupla em semana que o FCP visita Alvalade?!?!?! Não me parece justo... para os lagartos!!!
Aquele abraço.

Lampada disse...

Beira-Mar... O Rennie funcionou???
Ja te passou a enxaqueca???

P.S: Resta-me desejarte as melhoras-

ihih.

Hermínio disse...

Grande azelha???
Relmente tu estás mt melhor q eu...estás estás...

[eAgLe] disse...

bem o que me estragou as contas foi a ultima jornada com pontos negativos, mas não há que perder a esperança ;)

Estou a contar com um grande regresso do Cardozo! :p