segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Liga Record 2010/2011: Resultados e Classificações J5e6

E o grande vencedor da jornada é o... Jomi!!! Com 54 pontos! A segunda vitória do prémio semanal!
No campeonato, a jornada dupla alavancou ou afundou muito determinadas equipas: FMB e Tó lideram a Div1 só com vitórias, e o Casca segue só com derrotas! Na Div 2, trio da frente composto por Hugo Canseiro, Diogo Monteiro e Serginho... mas qq um deles já sofreu uma derrota. Por isso o equilíbrio é maior para saber quem sobe.

No acumulado também grande equilíbrio, com os 5 primeiros separados por 8 pontos: Leite, Marcelo, Tó, TB e Bruno "Alentejano" Almeida!
Raínho tb em grande a mais de 100 pontos.

Próxima Jornada:


TAÇA **************

Nesta jornada também haverá Taça, com a primeira eliminatória entre equipas que subiram dos Distritais:

Sporting Team vs GDG
Team Gafs vs AllSaints Team
Inspira vs FC KAPA

Equipas caloiras isentas: R3nnie e BeiraMar.

8 comentários:

Helder Casca disse...

Não está fácil! Nesta jornada que hj termina,espera conseguir os primeiros três pontos. Se bem me lembra, escolhi o Hulk para capitão, joguei contra o leite(benfiquista) só espero que ele não tenha escolhido o ronny(beira) :). No fundo,espero que o sporting ganhe e não sofra golos, tornaria as coisas mais fáceis.

Digamos que seria uma jornada de mão cheia.

[eAgLe] disse...

eu vou ter pontos negativos :( meti o coentrão a capitão.. pra não falar do roberto, maxi, cesar peixoto... lol arrisquei forte.. por outro lado na minha equipa do Fcp tenho uma pontuação que ainda vai dar que falar :p

Leite disse...

Casca...não tenho medo!! Tu deves ter o Postiga, Polgas e companhias!!

Bruno Almeida disse...

Tirando o facto que nao fiz a equipa estou cheio de moral....

Alex Gomes disse...

E eu q na ultima jornada deixei fora da equipa um jogador q dá pelo nome de Valdés e ele não só jogou mt bem, cm marcou 2 golos e ainda foi eleito o jogador da semana...
Isto realmeente...

Esta jornada optei por deixar de fora os jogadores do porto e eles dão 5 ao benfica...espectaculo.
Não estejam com ideias pq o unico jogador q tenho do benfica é o Saviola e ele tb não jogou.
O meu sporting resolveu dar umas baldas e tá a perder neste preciso monento com o guimarães.
Cm diria o Hermínio,

Estou com uma azia Fod...

Helder Casca disse...

patricio, carriço, rolando,moises, beluschi, valdes, hugo viana, paulo sergio, skolnik,lima, hulk(c).

Leite é esta a equipa, já não digo nada.lolololol

Lampada disse...

Atenção!!!

Posso ser portista mas nao ofereci "fruta"

Motivo: Equipas caloiras isentas: R3nnie e BeiraMar.

ihih

[eAgLe] disse...

ninguém têm o jornal de quinta-feira?! pelos vistos a minha equipa [eAgLe]_FCP fez 91 pontos é foi 6º no geral!! bastava ter metido o artur em vez do paulo sérgio e tinha ganho o prémio semanal! que aziaaaaaaaaaaaaaa