quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Liga Record 2010/2011: Resultados e Classificações J7

E o grande vencedor da jornada foi o.. Daniel Gonçalves. O Kaiser volta a atacar e vence a sua primeira jornada! Parabéns.
Estão igualmente de parabéns pelo record do Guiness que obtiveram, o Tide e o Eagle - ambos obtiveram pontos negativos -4 e -10 respectivamente! :D

No campeonato, Div1, Tó e Marcelo a 100% e Casca e Catambas apenas com 1 vitória. Na div2, Hugo Canseiro e Diogo monteiro vão bem encaminhados...

No acumulado novo líder - via-se mesmo que o Leite era um líder a prazo, o Tó Revelação! No pódio mais 2 portistas: o Kaiser e o Moraizinho.

Próxima jornada:

ACTUALIZADO

TAÇA **************

Resultados da Eliminatória 1 da Taça (a bold os vencedores):

Sporting Team 41x70 GDG
Team Gafs 34x40 AllSaints Team
Inspira 26x-5 FC KAPA

21 comentários:

[eAgLe] disse...

sim ok tenho a pontuação mais baixa de sempre, mas por outro lugar, com a equipa [eAgLe]_FCP fiz a melhor pontuação de sempre, 91 pontos o que deu lugar ao 6º lugar do ranking GERAL! alguém que tenha o jornal de quinta que confirme sff! ;)

Helder Casca disse...

eu devo ter o jornal em casa, qd lá chegar, já confirmo.

primeira vitória, até que enfim.

Vamos lá ver se recupero qq coisa, mas pela pontuação desta jornada, acho que o meu próximo adversário tem uma equipa baseada em jogadores portistas, digo eu.

Abraço a tutti quanti.

Helder Casca disse...

como prometido, cá estou eu a confirmar o 6º do sérgio na jornada a nível nacional. Ficou a 4 pontos do vencedor.

Parabéns!!!!

5 jogadores do distrito de aveiro nos 15 primeiros.

Abraço a tutti quanti.

Hermínio disse...

Esta jornada foi uma autentica merda...Dos 11 jogadores só 3 é q tiveram pontuação positiva...espectaculo...

Já agora uma pergunta...Pq raio descem 5 equipas à segunda divisão?????????????????

Lazy Writer disse...

Casca não percebes nada disto!
Só uma vitória? Fraquinho!

Pedro GDG disse...

Pois Eagle....
Mais vale jogares c a Ekipa Eagle_FCP pk é sinónimo de PONTOSSSS, mas tu insistes na Eagle "SLB" e dps levas um -10.
HEEHEHE.

Aiii k esta malta n aprende... :| LOL

daniel disse...

Herminio, descem 5?!?!

Reparaste nisso agora? Andas atento! :D

MAs nem agora, passadas 7 jornadas, reparas bem: descem apenas 4 e o 5º lugar é uma liguilha (pode descer ou não).

E isto porque no ano passado eram divisões de 14, e este ano de 16. Está bem assim?

Abraço,

Eagle, o que conta é a ProLeaguSuperUa! O resto é conversa. :D

Helder Casca disse...

1 vitória, olha quem fala. ;);) lol

Helder Casca disse...

1 vitória, olha quem fala. ;);) lol

[eAgLe] disse...

pois é casca, que azia, tenho o artur no banco , senão ganhava o prémio semanal!

Pedro, pelo contrario a minha equipa na proleague é mista.. basta saber o a [eAgLe]_SLB fiz -25 pontos! LOL

Dani é verdade, só conta na proleague, mas também é verdade que ninguém daqui conseguiu uma proeza igual ;) tive tão perto!

Marcelo Pais disse...

LoL..Esta jornada espero recuperar alguns pontos no acumulado, em relação ao jogo do campeonato é contra o Jomi Team e depois de apenas fazer 4 pontos na última jornada espero um grito de revolta como agora está na moda dizer em alguns lados, não sei contra quem nem o porquê :p brincadeira à parte admito que tenho tido muita sorte visto já ter ganho alguns jogos por 1 ou 2 pontos e com pontuações muito baixas. Fica aqui uma dúvida que eu tenho em relação aos prémios para os vencedores das jornadas e dos campeonatos em todas as competições. Eu já andei à procura aqui no blog mas não encontrei. Talvez algum de vocês me possa esclarecer.

Marcelo Pais disse...

Quanto ao facto de descerem 4 ou 5 equipas eu acho que está bem e mais adequado não podia ser. Visto que quem está na 1ª divisão se se quer manter tem que andar e quem está na segunda tem que ter a mesma igualdade de oportunidades de jgoar na 1º que os outros. Até porque se compararmos os acumulados na duas divisões equiparam-se. Ao olhar pa tabela vejo que o Bjota team está em último na segunda divisão e com uns impressionantes 303 pontos LOL. A sorte que eu tenho tido tem sido o azar desta equipa.

Esta época espero terminar entre os 3 primeiros, até porque a minha equipa baseia-se em jogadores do benfica na sua maioria, do porto, sporting, do braga, guimaraes e nacional, pelo que nunca irei fazer grandes pontuações mas irei sempre pontuar qualquer coisita.

Lampada disse...

Na jornada deste fds temos derbis NSN.

Vai ser comprimidos Rennie para todos ;)

ihih.

Diogo Monteiro disse...

a "azia" da equipa rennie deve continuar já que defronta a melhor equipa da divisao 2 logo n ha mto a fazer senao resignar-se e pôr-se a jeito para uma valente "enrabadela" :)

daniel disse...

Eu sei eAgle... era só p reinar ctg! Olha, eu por acaso até tinha o Artur no 11! Foi dos poucos q me valeu.

Mas p vos dar um motivo de chacota para comigo deixo-vos a minha única dúvida na constituição do 11 p esta jornada e que era quem meter a capitão: hipóteses eram Hulk ou Maniche?! adivinhem quem escolhi?!?!?! :((((((((((((

Lampada disse...

Deve ser do comprimido... utilizar linguagem obscena...

Vais é ser sudomizado, isso sim.

Anónimo disse...

O Tozé Está em último... LOL

Nelson

Leite disse...

Bem...Casca...acertaste no capitão!! Eu brilhei no onze com o Patricio, Maniche e Coentrão!!!
No banco fiz questão de deixar o Artur para o poupar!!

disse...

Viva!
Devo dizer que é frustrante fazer uma pontuação tão "interessante" e jogar contra "-10"!!!
está muito fraquinho...nunca pus o Hulk a capitão e estou em 1º?!?! se o tivesse posto a capitão já podiam distribuir as faixas!!
para quem não sabe, o vencedor da jornada nacional trabalha comigo e é daqueles benfiquistas que já se renderam à evidencia!! os 6000000 vão desaparecerndo aos poucos!!!
Abraço

Antonio Silva disse...

boa nelson...tou em ultimo...mas fala o roto para o descamisado...tens cá um moral...

é o que dá meter jogadores do sporting...

Marcelo Pais disse...

Esta jornada vou rondar os 65 pontos. Boa jornada para mim.