sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Champions: Resultados e Jogos da J4

E o grande vencedor da jornada da Champions foi o... Marcelo com 85 pontos! Parabéns! Só foi pena teres de jogar comigo! :( Da minha parte 3 jogos e outras tantas derrotas e a segunda fase já é quase uma miragem...
No campeonato, o Nelson e o diogo monteiro são os únicos com 9 pts.. e ambos no mesmo grupo B, pelo que o apuramento destas equipas começa já a desenhar-se.

No acumulado, o Inspira em 1º, a 1 pto de distância o José Pinto e o Nelson a 3 pts. Ainda ali perto, o Kaiser Gonçalves a 4 pts. O Bruno em grande é o lanterna vermelha a mais de 100 pts da liderança.
Próxima jornada:

PS: Inspira, será q a minha primeira vitória será logo contra o líder?

6 comentários:

Marcelo Pais disse...

Grande jornada! Estava a ver que nunca mais deixava as últimas posições. E o jogar contra o Danny é como quando as outras equipas jogam com o Glorioso, dão sempre o dobro :p

Fora de brincadeiras, fico a 27 pontos da lideranças mas espero na próxima jornada encortar pelo menos 5 pontos. No campeonato está difícil, é improvável passar de grupo mas logo se vê.

[eAgLe] disse...

eu esta jornada utilizei o wildcard.. infelicidade ou não tirei o carlos martins :| tinha a dupla de sonho desta jornada, coentrão e martins

Helder Casca disse...

Tenho tido pouco tempo para fazer alterações, até interrompi uma aula para faazer as subs,mas já tinha passado o prazo, é a loucura!!!!!!!

LOLOLOLLLol

Marcelo Pais disse...

lol..eu também joguei o meu hildcard nesta jornada :p Só por isso é que ganhei.

Marco Aurélio disse...

esta a ser positivo esta 1ªepoca no meio dos catedraticos destas andanças mas tal como o rokie Vilas Boas tenho andado a ter umas boas prestações e dar algumas lições :p
E n digo mais pk os Lampiões ja devem estar fartos das bocas :p

Marco Aurélio disse...

Dani espero bem que não seja a tua 1ªvitoria, aguenta mais uma jornada :p mas agora com algumas equipas qualificadas já se começam a poupar alguns atletas e isso pode ser mau...mas será para todos