quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Champions: Resultados e Jogos da J5

E o grande vencedor da jornada foi o... Sergipano! Com 54 pontos! Parabéns!

Assistiu-se ao primeiro empate, eu contra o Inspira, e com isso bem posso dizer adeus à fase seguinte. Mas pelo menos também já fiz um ponto. :D
Foi uma jornada muito equilibrada e as pontuações foram renhidas: para o acumulado não houve grandes alterações mas para o campeonato os pontos ganhos foram importantes - no grupo A adivinha-se uma luta a 4 (eagle, Torres, José Pinto e TóZé), no grupo B os 3 primeiros estão encontrados (Diogo, Kaiser e Nelson) e apenas no grupo C me parece queo apuramento está mais equilibrado. Os ZEROS são o Bruno e a Ivana e o Gaby.

Acumulado:
Próxima jornada:

6 comentários:

Helder Casca disse...

Eu, folgando na próxima jornada, não me vai ajudar nadinha.

ABRAÇO a tutti quanti.

Alex Gomes disse...

Olha conta-te com a minha sorte.
Fiz a segunda melhor pontuação da jornada e folguei.
Tb não está fácil pra estes lados.

Abraço

Antonio Silva disse...

oh dani, quando é que acaba a nossa fase de grupos?

Marco disse...

é só chorões...eu qd venci a jornada folguei...e para cumulo o unico ponto do dani tinha de ser contra mim :p

Hermínio disse...

Com a troca dum unico jogador tinha ganho a jornada e o meu jogo...Enfim...
Este ano não dá pra mais...

Marcelo Pais disse...

com menos 46 pontos que o primeiro resta-me lutar para os prémios semanais :x