quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Liga Record: Resultados e Classificações J3

Após um longo interregno, eis a liga Record de volta!
O vencedor foi o "rookie" Hélder Costa com 78 pontos! DEixa-me adivinhar: tinhas o Cardozo a capitão, não? Raínho também em grande com 7 pontos! :D

No comments sobre o Campeonato, porque ainda estou zangado com o facto de ninguém ter gozado com o Jommi na última jornada por ter sido o primeiro de sempre a perder com o Madeiras!

Quanto ao acumulado, novo líder e já alguns azelhas a mais de 200 pontos de diferença.


Este fim-de-semana não se esqueçam que é jornada dupla!!! Eis os jogos:

7 comentários:

Hermínio disse...

O jomi perdeu com o madeiras???ehehehe,grande jomi...és o maior...afinal tu é q és o REI...

Apesar de não ter acertado na escolha do capitão(falcão em vez do cardozo) ganhei ao Bruno(Unisolda).

estes gajos do nacional sao uns anjinhos...só jogam frente ao Sporting...dasss
E ao ritmo q os arbitros marcam penaltis a favor do benfica,não me admira nd q o Cardozo encomende já a Bota de Ouro...Enfim...

Mau Feitio disse...

Bem...acho que bati o meu record de pontuação!! 74??? a 4 do primeiro??ate me cheirou a eurios!!
Foi bom...deu pra ficar orgulhoso!

Mákina disse...

A aposta no Falcão para capitão correu mal. Se tivesse apostado no Cardoso, eram mais 19 pontos. Não ganhava a jornada, mas teria mantido a liderança.

Força Kristiania, Força!

disse...

Viva!
Ao final de 2 anos 1ª vitória: fez-se História!!!
Tenho de salientar que é uma vergonha o que se está a passar, então eu trago para o campeonato um individuo que desporto para ele é pesca!! com o objectivo de ele contribuir com aerios e ele já começa a limpar isto???!! Se ele ganhar um dos campeonatos para o ano so participo na proleaguesupersueca!!
Aquele abraço!!

[eAgLe] disse...

semana após semana estou a subir no acumulado! já estou em 2º! pra semana quero ver se me destaco no 1º lugar =D

abraço a todos

Hermínio disse...

Estive aqui a ver e ainda não encontrei nenhum comentario do Casca...
Cm é rapaz???

Grande abraço

Nelson disse...

parece-me que alguns que terão o Cardozo a capitão, nao vão ter grande pontuação!! eheheh

RESOLVE LIEDSON!!!