quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Liga Record: Resultados e Classificações J4 e J5

E o grande vencedor desta dupla-ronda foi o... TóZé?!?!? Não, ... mas... mas... foi mesmo!!! Ok, pronto! Há que aceitar que jogar aleatoriamente também pode dar os seus frutos! 46 pontos bastaram para levares os aérios em jogo!

No campeonato, o Casca em primeiro?!?! E isolado... anda tudo doido mesmo! Olha agora o Casca estar invicto à 5ª jornada... tsct, tsc...

No acumulado... o Serginho em primeiro?!?!? Mas o que é isto?!?!? Táss tudo a passar?!?!? TóZé, Casca e Serginho?!?!? Os 3 Estarolas?! Aí o catano!!! Se já estava enervado com a minha pontuação miserável, agora é que fiquei mesmo puto!
Não digo mais nada, é melhor assim. Comentem vocês.

Só deixo mais os jogos do fim-de-semana:


... o TóZé...
...
... o Casca...
...
...
... o Serginho...
... opá, devem estar a brincar, não?

4 comentários:

Hermínio disse...

Realmente esta jornada foi miserável...Dois jogos,duas derrotas...uns míseros 27 pontos...

Casca,Serginho e Tozé em grande...quem diria???

E o Gaby???5 jogos...5 derrotas...Espero q não se lembre de ganhar na proxima jornada...

E o q dizer do Dani???10 pontos???Até o Madeiras fez mais pontos...eheheh...dps de gozar com os 7 pontos do Raínho na semana passada,nd melhor do q fazer a pior pontuação da jornada...um prémio pro Dani...

Helder Casca disse...

Ufa, finalmente, um pequeno momento de glória, para já a liderança momentânea no campeonato, vamos lá ver qt tempo vai durar.

Ñ tenho a certeza, mas acho k ao longo dos tempos na nossa liga, acho k nunca se tinha ganho c uma pontuação tão baixa(46pontos) e tinha que logo calhar ao leiteiro do toze. é a loucura.

Por favor, não me comparem com os outros dois elementos em destaque nesta dupla jornada. eheheheheheh.

Nunca pior.

Abraço a tutti quanti.

Leitinho disse...

Como é que o Toze fez 46 pontos?? o Sporting empatou!! nao me vao dizer que ele tem o chileno? O toze no acumulado tem qtos pontos? 50, 60? n deve ter mtos mais!!ahahah

Antonio Silva disse...

pronot, pronto...já acabaram os comentários sarcásticos e irónicos??????

em minha defesa devo referir que só comecei a jogar a partir da 3º ronda uma vez que não consegui comprar a revista, e só quando permitiram a compra de equipas online é que me pude inscrever...

em 2º lugar, fiquei espantado por ter ganho com uma pontuação tão baixa, mas sempre achei que seria das melhores graças aos bons resultados dos 3 grandes nesta jornada...e como a minha equipa está feita á base de SC Braga e UD Leiria...e com capitão de Hugo Viana...

como diria o outro ilustre desconhecido: " fodei-vos quem apostou que eu não ganhava"

AHAHA

abraço