quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Liga Record: Resultados e Classificações J2

Agora com todos os concorrentes já devidamente inscritos, e com a primeira jornada já ratificada (zero pontos para Toze Sc e Paraltense FC), publicam-se os resultados da Jornada 2.

O vencedor da jornada foi o Tó...clismo, com 86 pontos! Venceu por um o Hermínio o que é sempre uma satisfação a mais! :D


No acumulado, Sérgio Carvalho em primeiro e "pulo" do Hermínio para segundo com o anterior líder - "o caloiro", a descer para 3º. Mas acima de tudo destaco o apetrechamento da tabela com mais uma coluna - a 'Dif', com a diferença de pontos para o 1º lugar.

13 comentários:

Helder Casca disse...

Muito do pessoal vem para aqui, mts vezes perguntar e questionar por vezes o atraso das classificações e dos resultados, mas mts de vós pensam que as coisas se calhar fazem-se automaticamente e é só colocar no computador k ele faz, é a puta da maluqueira.

Eu tenho é de agradecer principalmente ao dani(entre outros), para que as coisas saiam correctamente, e é graças a ele que este concurso existe e tem-se visto o crescimento de ano para ano e também através desta ligação, tem-se conhecido mais pessoal, eu dou a mão à palmat´roria, pq no ano passado não pude vir ao jantar de final de época, devido a motivos profissionais.

Agora o desabafo feito, haja respeito.

E tenho a dizer k ñ estou mal disposto.

A todos uma boa semana.

Abraço a tutti quanti.

disse...

Viva!!
Meus senhores, eu avisei que este ano ia deixar-vos ganhar algum avanço nas primeiras jornadas, como se veio a verificar, no entanto, agora acabou a brincadeira!!só espero que já todos tenham contribuido para o bolo final!!!heheheh
para o caloiro que começou cheio de força, esta semana so te ganhei 30 pontos... mais 2 jornadas e ja vais para o teu devido lugar (afinal o aluno ainda não é melhor que o mestre).

PS. estes comentários andam muitos fraquinhos, já ninguém "bate" no Minito!!!!só falam de coisas sérias.. lol
Aquele abraço

Lazy Writer disse...

Casca ta mas é caladinho ou levas com um supositorio bomba!

Lazy Writer disse...

Fonix é preciso ter azar , com tanta gente em jogo e esta jornada joguei contra umas das 2 unicas equipas q fez melhor pontuação que eu! Puta de sorte e azelhice tambem, ja que o david luiz ficou no banco!

Nelson disse...

a liga record é uma merda!!
O que ta a dar é a champions league, liga europa e xperteleven!!!
aí não ha arbitragens nem compadrios, ah pois ehhhhh!!

Lazy Writer disse...

Por falar em compadrios chegou-me a informação que alguns membros desta liga têm relações previligiadas com diversos jornalistas do jornal Record.
Este episódio vem manchar de uma maneira quase irremediavel esta edição da liga record na proleaguesuperua.
Acho que o minimo a exigir a esses individuos é que se retratem publicamente aqui no blog e que de livre vontade abandonem a liga sem rever os aérios como é obvio!

Helder Casca disse...

Tenham vergonha e abandonem, sejam Homens, não sejam ratos.

Abraço aos verdadeiros desportistas

Helder Casca disse...

Que cambada de conas! Dps queixem-se que não comentários e que isto perca o interesse.

Nelson disse...

acho que essas declarações deviam ser melhor explicadas e apresentadas provas!
Quem, com quem, onde, a que horas, a fazer o que, etc...

daniel disse...

Quêquesepassa, hummm?
:D
épá, até eu tenho de confessar q não ando a perceber nada dos comentários... :D

Abraço

Anónimo disse...

ola a todos.
venho tarde mas ainda venho a tempo de responder a alguns...
sou benfiquista de coração e na minha equipa não entram jogadores do porto nem do sporting ( como muitos de vocês que são portistas e sportinguistas... mas tem o cardozo a capitão) ou seja para bom entendedor...anda a pinar com a piroca dos outos ( peço desculpa pelo palavrão)
sei que houve muitos pontos para os andrades mas quero-vos lembrar que jogar contra o olhanense ( porto B ) só duas vezes por ano e uma já está.portanto o avanço que perdi depressa irei recuperar.

quero deixar em claro que estou aqui para vos levar os aerios para ovar.
saudações desportivas

hélder costa
lamarão fc

Fontes disse...

Tenho a dizer que percebo e acho digno andarem a pinar com a piroca dos outros, é apenas uma questão de perceberem que a piroca dos outros é maior (e melhor) que a vossa! Lol

Siga para a frente...

Anónimo disse...

Genial post and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.