segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Parabéns para nós!!!


O nosso blog da ProLeagueSuperUA está de parabéns!!! Atingimos as 10.000 visitas! É um marco que gostaria de assinalar.
Agora um bocado lamechas mas muito a sério: quando saí da UA e vi muitos dos meus amigos também sairem (Casca, Cajados, Sérgio, Alan, Mário(s), ...) senti a falta das conversas e das amizades e olhando para trás devo dizer que este meio - o blog, permite aligeirar um pouco essa situação através das "bocas", das brincadeiras e de mais amizades que entraram --> aí destaco o Hermínio que muito contribui com o seu empenho e "gosto" para trazer mais malta fixe para a ProLeagueSuperUA e que, aos poucos, também se têm tornado presenças insubstituíveis e bons amigos!

Malta,
Participem o mais que possam... não se limitem a ver os resultados, mandem uma boca a alguém, um desabafo, uma piada. É este o espírito e o segredo da nossa liga! A amizade! Não são os aérios, acreditem.

E agora os mais novos não me vão levar a mal, mas tenho que relembrar aqui todos os pioneiros que religiosamente aparecia no Autocarro para o seu café, e que criou a nossa ProLeagueSuperUA: Casca (o nosso Ayahtola), Catambas, Mário, Ivo, Leite, Garcia, Vieirinha, Cajado e conjuntamente com o Sérgio e o Nelson fundaram a 1ª edição da prova: o Euro Sub-21 de 2007!

Grande Abraço

9 comentários:

Helder Casca disse...

Por vezes as conversas de café dão nestas coisas, e assim se nasce uma grande organização.

Siga o barco.

10 000 é um número redondo como a maior parte de nós. eheheheheheheheheheheheh

Abraço a tutti quanti.

[eAgLe] disse...

Parabens a nós! YEAH! xD

Mau Feitio disse...

Caíu me lagrimazita:):)
Como diria Santana Lopes..não estou aqui...mas andarei por aí!

Abraço a todos!

Nelson disse...

Há que dar os parabens a todos os que vêm aqui dar uma olhadela. Os que fazem parte da nossa liga e os curiosos tambem!
E coonvidar todos a serem mais activos, seus HOMOSSEXUAIS PASSIVOS!!! Que mandem as bocas que quiserem, falem de tudo, menos do slmerdas claro!
E felicitem-me sempre pelos campeonatos! Apareçam nos jantares (em falar nisso já se celebrava esta visita 10000!!!)
E sempre que tenham possibilidade voltem a Aveiro os que estão fora e tentem encontrar-se com aqueles que ficaram... Só o Cajado é que é capaz de nao poder ir ter convosco, porque diz que vai sair com gajas... AAAAAAAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Marcelo Pais disse...

dani um gajo tão másculo como tu não pode chorar pah :p

Helder Casca disse...

Um número tão redondo com tão poucos comentários. Num ano em que há mais elementos a participar, posso dizer k me deixa triste.

abraço a tutti quanti.

Hermínio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hermínio disse...

Parabéns a todos os q fazem com q a liga record, o xpert, a champions e agora a liga europa não deixem morrer o 'nosso' blog...

E parabéns em particular ao dani por tudo o q tem feito por estas iniciativas e por todo o tempo q dispende para as mesmas...

Abraços

Mákina disse...

Parabéns a tudo e todos!

Sim, admiro o Dani, pelo tempo que dispensa com isto. Eu bem que fiquei de fazer umas coisas, mas ... a preguiça tem sido sempre maior.

Já agora, qd referes Sérgio no início sou eu ou o Sérgio Silva? Acho que ambos estamos desde o início.

E por falar no Euro sub-21 de 2007, falta esse meu troféu na galeria de vencedores. Lá porque não houve aérios à mistura, eu venci-o com legitimidade.

E retira a Liga Gorilas, nos torneios do xpert11, que não me moraliza nada o Ego.


Força Máquina, Força!