segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Champions: J3!

Aqui ficam os jogos da jornada 3...

10 comentários:

daniel disse...

acho q vai ser uma jornada com pontuações mais baixas... a ver pela primeira jornada

Hermínio disse...

Esta jornada vai ser dolorosa...
Até agora...9 pontitos...

[eAgLe] disse...

epa o butt defende dois penaltys?? bahh
ate com o muller a dar -2 tava a frente.. e vem o butt lixar-m..enfim

Hermínio disse...

Já sabia...pior pontuação de sempre...23 pontos...dassssss...
Esta jornada perdia com tds...

Fontes disse...

Pois a jornada foi mt ma, ainda para mais sem capitao na equipa...Não fora isso e levavas na pá Dani!:)

Anónimo disse...

Hermínio, empatavas cmg, é a loucura! eheheheh
Abraço,menino.

Casca

Hermínio disse...

Tás enganado Casca...perdia contra ti...23 - 24...ganhavas por 1 ponto...ehehehe

Abraço

Anónimo disse...

24, ah grande hermínio,só tu para me dizeres k eu afinal tinha 24, é a loucura. fonix.

Abraço

casca

Mákina disse...

É a jornada não foi do melhor. Várias expulsões e muitas equipas de topo a surpreender.

Como eu apostei no Jovetic, foi o Mutu e o Gilardino a marcar e o Jovetic nem jogou. Mas houve quem teve maior azia que eu, pois apostou no Jovetic para capitão. ;)

O Arshavin e o Fabregas andam sempre a trocar-me as voltas. Se meto um, é o outro q joga bem, se meto o outro, joga o primeiro bem. Enfim.

Mákina disse...

E o Grafite q tantos pontos me deu na jornada inaugural, agora é expulso escusadamente. :(