quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Liga Record: Resultados e Classificações (Jornada 6)




E o grande vencedor da jornada é o Sérgio Carvalho com 47 pontos! Uma vitória que também lhe permitiu respirar fora da linha-de-água para onde caiu o Ivo - isto na Divisão 1. Já na Divisão 2 apenas o Tó se destaca para a subida de divisão, estando os outros concorrentes muito perto uns dos outros e ainda todos com hipóteses. Destaco alguns resultados:
- Reticências ganha à justa aos Esvecidos (38x40)
- DaniTeam ganha à Johnny Team (41x36) num confronto de líderes
- e, ... na sua melhor prestação, Bruno Almeida contínua na sua senda de derrotas 44x43 para os Leões Indomáveis - desta vez foi muito azar!

No acumulado, Johnny Team cada vez mais distante em primeiro! Parece uma fuga no ciclismo mas convém frisar que o pelotão está atento!

Abraço

6 comentários:

Nelson disse...

eh pahhhh! Tou triste por duas razões e mais uma:
Não ganhei a jornada e pior que isso, foi o Serginho a ganhar!!
O Bruno (Unisolda) fez uma pontuação extraordinária (43 pontos), respondendo com grande atitude às injurias que tinham sido proferidas contra si. No entanto, coitado do homem, teve que jogar contra mim... e perdeu novamente (44-43)!! 6 derrotas seguidas!! ZERO PONTOS! ZER0...
Por último, pensei que fosse o único a ter o Liedson, mas pelos vistos não sou... se tivesse jogado com 11 e não com 10, poderia ter ganho esta jornada. :(

e... "VAIS PÁ PRISÃO!!! TU VAIS PÁ PRISÃAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO!"

disse...

Viva!
Se não me falha a memória o que interessa neste campeonato não é quem faz mais pontos no geral mas sim quem ganha no confronto directo, como tal, mais uma vitória!!
Alguém que ajude o Bruno (Unisolda) a reformular a equipa em Janeiro porque senão vai ser triste ver, na próxima época, um dos fundadores a disputar a 3ª divisão.
O mais dificil já está, chegar ao segundo lugar no acumulado, agora ultrapassar o 1ª vai ser tão díficil como foi ao Galatasaray ganhar na Luz... :-)
Aquele abraço

Hermínio disse...

Boas...lá consegui ganhar o meu jogo...foi renhido mas rendeu 3 pontos...

parabéns REI...fizeste uns miseros 23 pontos e tiveste a sorte de folgar...eheheh

parabéns tb ao tó...o homem tá imparavel e pelos vistos só vai parar qd chegar à primeira divisao...e parabéns ao joao pelo primeiro lugar no acumulado...

Qt ao bruno...grande pontuação mas mais uma derrota...tá a ficar mt complicado amigo...

Abraço

Santiago disse...

bem minito, ou junior ou mm servo frakito..só para te dizer que no xp11 levas-te na tarraketa forte e feio..3-2 aki po rei..alias foi graças a 1 estudo exaustivo feito ah tua ekipa antes do jogo mais 1a "manha" ah mistura ke me saiu carote :S

dani: promessa do herminio: "Rei, eu se perder deixo o xp11 e tomo banho este sabado no insides" <- minito words. Espero sinceramente que ele cumpra o que prometeu.

Kuanto ao Bruno..lol. ker dizer nao tenho palavras po desastre, eu acho que ele anda desesperado..secalhar vou ter que me reunir e ter 1a conversa com ele..pk acho k ele nao sabe kuais sao a prioridades..e anda meio cabeça no ar..bem sou Rei para tudo..ate conselhos dou!

akel abraço malta!

Santiago disse...

GRANDE NELSONEEEEEEEEEe, és o pseudo-REI da liga record..ja que no PES8...nem digo mais

akel abraço!

ps: Dani, será que nao da para passar ao bruno ca para baixo (2ª divisao) e outro que de mais luta na 1ª divisao ? :P

Mákina disse...

Bem, eu tinha de comentar esta vitória. Foi uma vitória do equilibrio e não não tinha o liedson na equipa.

Aqui vai:

Bracalli 6; Maicon 5; Alonso 5; Abel 4; Gregory 4; Desmarets 2; Yebda 4; Marinho 2; Izmailov 4; Wesley 7 Postiga 4.

A minha sugestão é que os vencedores apresentem aqui a equipa vencedora.