sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Champions League: Resultados e Classificações (Jornada 4)




E o grande vencedor da jornada foi... EU (outra vez, agora a Champions)! :)
Ainda devo dizer que até foi relativamente fácil vencer pois aproveitei-me da azelhice dos restantes concorrentes para cavar um fosso de 10 pontos para os 2ºs classificados Nélson e Alan.
No entanto, no campeonato interno continuam a dominar com o pleno de vitórias o Eagle e o Catambas, e no acumulado destaca-se e bem - quem diria! - o Hermínio com 25 pontos para o 2º - o Marcelão, que por sua vez ainda tem 18 pontos de vantagem sobre "je", o terceiro classificado. Enfim, ainda falta muito campeonato, mas não me importava de trocar a minha pontuação com a do Hermínio. loooool
Pior, pior, ... o Carapelho e o Joca que sempre que tá a fazer a sua equipa dá-lhe uma vontade intestinal súbita e tem de ir a correr para a casa-de-banho... daí o nome da equipa... Mens WC. (piada seca mas muita fixe! bué da hilária!)

Abraço e já cá cantam os oitavos e 10M de euros pró grande SPORTING!

1 comentário:

Helder Casca disse...

Olá,malta,tenho a dizer k eu lá ando no rangue rangue dos 30pontos e ñ saio dali,mas digo tb k ganhei a jornada anterior da liga record.

Abrsço.