domingo, 9 de novembro de 2008

Liga Record: Resultados e classificações (Jornada 4)


E o grande vencedor da jornada foi o CASCA!39 pontecos bastaram para vencer a jornada, uma jornada que diga-se, não foi lá grande coisa em termos de pontuações! No campeonato, Daniel Martins e Sérgio Eagle lideram com 10 pontos, e Serginho, Ivo Monhê e Bruno encontram-se nas posições de descida; na segundona, o tó, o Sr. Vítor e o joãozito perfilam-se como sérios candidatos à subida!
No acumulado, a dupla Tó e João mantém-se na liderança, mas agora com a concorrência cada vez mais perto e mais compacta! Destaco também o grande Vinagre, o próximo candiadto ao Ovo do Ano... a julgar pelas pontuações! :)


6 comentários:

Hermínio disse...

Boas...
Dani...tb temos q dar os parabéns a alguem q se intitula 'o rei'(santiago) e q ganhou pela primeira vez...ai cm o futebol anda,onde é q isto irá parar...até o rei já ganha...lol...e dar tb os parabéns ao bruno...eheheh...pelo soma e segue em derrotas...tá isoladissimo...em ultimo...

Abraços

Helder Casca disse...

Pessoal,primeira vitória,espero k seja a primeira de muitas,eheh.

Abraço a tutti quanti.

disse...

Bem...
Visto que a minha onda de vitórias deve estar a acabar, acho que é a altura indicada para fazer o meu 1º comentário.
4 jogos, 4 vitórias. No entanto, tenho de realçar que o meu objectivo esta época é apenas ganhar experiência para a próxima temporada. Digo isto pois quando me inscrevi avisaram-me que é uma liga fortissima, com os melhores jogadores de Aveiro e arredores, como tal, o objectivo é só a manutenção, "Para o ano é que vai ser"!!
Já agora, a minha solidariedade para o Bruno - é o "Sistema"!!!

Aquele abraço.

Antonio Silva disse...

quais são so critérios em caso de empate pontual

daniel disse...

Mais pontos!

Santiago disse...

bem, realmente nao ha igual a mim..se nao fosse certas trapalhadas do que se diz meu amigo..nao vou dizer nomes.. O junior..ja estava a meio da tabela..mas nao, tenho andar a xeira o cu aos outros..mas td bem..isto vai melhorar..1ª victoria ja ca canta agr é so somar :P

hermino, sexta conversamos..
bruno..na sei pá..secalhar o melhor era fazeres "remover" da liga record..para estares a dar vic's aos outros.. :P ahaha

Grande Rei, akel abraço para todos!