quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Liga Record: Jornada 6


Prognósticos?

11 comentários:

disse...

Viva.
E à 5ª jornada tudo na mesma.
Os que ganhavam continuam a ganhar e os que perdiam continuam a perder (o Unisolda já parece o Avanca).
Na antevisão da 6ª jornada tenho de salientar que o azar bateu à porta da "Revelação SC" pois devido a lesões, castigos e a um jogo adiado pelo motivo de "coisa nenhuma", vou apresentar a minha equipa "B" para o jogo mais importante até ao momento.
Só me resta esperar que seja uma jornada cheia de surpresas!
Aquele abraço.

Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Santiago disse...

bem, a jornada passada ganhei comé obvio..tmb against O grande madeiras kem nao ganha..so se for o bruno da "unisolda"..e por falar no bruno..digo eu, pelos resultados feitos por ele pelo que tenho visto nem na segunda divisao ele teria grandes hipoteses..nao ha possibilidade de po ano fazer 1a terceira divisao so entre ele e o mandeiras oh daniel ? :P eheh smp a bater no cego.

e vs o herminio ate com os juniores..esse é outro anda smp a xeirar o cu aos meninos do topo :P eheh

akel abraço malta!
Grande REI!!

JoeZan disse...

Epah, realmente o proximo adversario ser o dani n da c nd, vem mm na pior altura.. A minha equipa vai ser so remendos, raios parta :/ lol
Ja terei jogado contra o unisolda?? Dava jeito essa vitoria certa..
No acumulado ja nem tem piada, os 2 do costume...

Hermínio disse...

Boas...
Grande Rei...pra ti:
- realmente ganhaste o teu jogo...frente à grande e fortissima equipa do madeiras...boa vitoria;
- em q divisão estás???é q farto-me de te procurar e não te encontro...cm se chama mesmo a tua equipa???
- se precisares de ajuda pra refazer a tua equipa em janeiro,podes contar cmg...
ehehehehe...toma lá...
- em relação à criãção da terceira divisão tiveste bem...

Em relação ao bruno...é o soma e segue em derrotas...tás lançado...lol

Parabens vinagre...grande vitoria frente ao gaby...

Abraço

Antonio Silva disse...

quem tem o rui patricio já garantiu uma grande pontuação

Nelson disse...

Bem, tenho a defesa sem sofrer golos e apenas 1 golo do Liedson. Mesmo assim ainda não estou confiante pois acho que os Unisolda poderão surpreender...

Quanto às arbitragens só tenho a dizer: "VAIS PÁ PRISÃOOOO! TU AIS PÁ PRISÃOOOOOO!!!"

Santiago disse...

bem..

herminio so te kero dizer que sei onde trabalhas, basta la ir e dizer-te que nao te dou mais boleia para o inside..nao me ves ? tens sorte, pk se eu tivesse na tua divisao so me conseguias ver se olhasses para cima, pois eu estaria a cima do primeiro lugar han acimaaa :P

relativamente ao bruno..n sei, ate tenho certa vergonha de dizer as pessoas que serei futuro conhado dele..é so derrotas, bem já tou a ver o que me espera no futuro.."é santiago, preciso da tua ajuda na liga record..nao sei fazer 1a boa ekipa..da-me umas dicas!" <- bruno words..

aii vida vida. O Rei para tudo! :P

ahahah...akel abraço malta!

Nelson disse...

Liedson jogador da semana! Oléeeee!
Mas, mais uma vez:
"VAIS PÁ PRISÃOOOO! TU VAIS PÁ PRISÃAAAAAAOOOOOOOOOO!"

Nelson disse...

eh pahhhh! Tou triste por duas razões e mais uma:
Não ganhei a jornada e pior que isso, foi o Serginho a ganhar!!
O Bruno (Unisolda) fez uma pontuação extraordinária (43 pontos), respondendo com grande atitude às injurias que tinham sido proferidas contra si. No entanto, coitado do homem, teve que jogar contra mim... e perdeu novamente (44-43)!! 6 derrotas seguidas!! ZERO PONTOS! ZER0...
Por último, pensei que fosse o único a ter o Liedson, mas pelos vistos não sou... se tivesse jogado com 11 e não com 10, poderia ter ganho esta jornada. :(

e... "VAIS PÁ PRISÃO!!! TU VAIS PÁ PRISÃAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO!"