quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Liga Record: Jogos da Jornada 7 e Taça



Esta jornada tem dupla importância: é a 7ª jornada do Campeonato de Inverno e a Primeira eliminatória da Taça. Na imagem também já aparecem as parelhas para a 2ª eliminatória, o esquema repete-se para as eliminatórias seguintes até à final, isto é, o quadro de cima até ao meio decide um dos finalistas e do meio até ao final decide-se o outro finalista. Acho que deu para entender!
Para esta eliminatória calhou a sorte grande aos seguintes isentos:
- Mini Milks v20
- Johnny Team
- Lyons
- Madeiras FC (e ainda diziam vocês que ele não passava eliminatórias)
- Leões Indomáveis
As jornadas da Taça jogam-se nas jornadas da Liga Sagres múltiplas de 5: 10ª, 15ª (1/8 final), 20ª (1/4 final), 25ª (1/2 finais) e 30ª (FINAL).

4 comentários:

Hermínio disse...

Boas...
Eis um jogo mt complicado...frente ao João(JohnnyTeam)...estava a demorar o primeiro confronto entre familia...eheheh...espero sair vencedor...

Em relaçao à taça calhou-me em sorte a equipa do meu amigo Pedro Tb(Esgueira) um dos estreantes da nossa liga e a fazer um campeonato mt bom...espero conseguir passar esta eliminatoria...

Já deu pra ver q o Tó vai continuar a somar vitorias...vai jogar frente ao Madeiras...aquele adversario q tantas dificuldades criou ao nosso amigo Rei(Nuno Santiago)...ehehehe

Abraços

JoeZan disse...

Antes de td, keria perguntar se é possivel por jogadores do brasil, do barcelona e acima de td, do olympiacos?? Epah é k dava me jeito um gps.. Dass, k azia..

Se n soubesse k ia jogar contra o herminio esta jornada, nem me conseguia mexer hoje..

Felizmente ha este derby pa vingar as embaraçosas goleadas..

Ah, e tb saber k o Unisolda continua a levar na "peidolinha", isto sim anima, ate ja me eskeci das goleadas.... ou nao :S

Na taça tenho a dizer k começo fortissimo..

Abraços a todos!!

disse...

Viva.
Tenho a impressão que depois da jornada europeia há muita gente a comer só sopinha hoje (estômagos sensiveis).
Mas escrevendo de futebol mais a sério... estou optimista para o embate do campeonato, já na taça...vou tentar ser o "tomba-gigantes" cá do sítio.
No primeiro confronto entre familia, vocês entretenham-se os dois enquanto não enfrentam o membro mais forte...cheira-me a empate(fortissimos).
Aquele abraço.

daniel disse...

Ainda bem que o Tó falou em empate, porque me lembrei de esclarecer que em caso de empate na taça, ganha a equipa com maior pontuação acumulada!