segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Liga Record: Ronda 5 - TAÇA

Acumulado:


Comentário à Ronda:
- Vencedor semanal: uuma dupla: Eagle e... pasmem-se os meus olhos: Nuno LEITE!!!! Uauuu! Quem diria isto alguma vez ser possível: o Leite ganhou alguma coisa! Hehehe! Parabéns meninos! 
- No acumulado, o Moraiszinho assumiu a liderança à custa do "je" :( e o hugo canseiro sobe para 2º.
- Cá para baixo temos um novo lanterna vermelha, o José Serra, mas prestes a ser ultrapassado rapidamente pelo Edison! :D 
- No campeonato, folgou-se.


----->  TAÇA!!! Primeira eliminatória.


Resultados:


Passam à segunda eliminatória as 12 equipas vitoriosas a negrito + 4 melhores lucky loosers - a verde (relembro que em caso de empate vale o maior acumulado, quer nos jogos quer nos lucky loosers)
- Uma nota para os lucky loosers: vocês têm mais sorte que juízo!
- @Hermínio: só tu para numa jornada tão fraca como á minha (Jesualdo you suck!), fazeres ainda pior e com isso apurares-me! Loooooool

Actualização # comentários A JORNADAS (vários comentários no mesmo post contam apenas como 1 comment a jornada) após Ronda 5:
Hermínio -4
Alex - 5
Leite -4
Daniel -3
João Santos -4
Nelson -1
Tó Dias - 5
Sérgio "eagle"- 5
Gaby - 4
Casca - 3
Edison - 3
André Ferreira - 2
Duarte - 1
Márcio Santos - 1
Hugo Canseiro - 2
Marco Cunha - 1
Joãozito - 1
Pedro Morais - 2

12 comentários:

Hugo Canseiro disse...

Uma semana complicada com pontuações muito baixas.
Na taça fomos felizes e conseguimos chegar aos oitavos de final mesmo perdendo.

Na geral estamos bem posicionados mas esta jornada voltou a correr mal.

Valeu-me o Tarantini.

Leite disse...

Não percebi...desta vez o Dani não disse que eu estava em último!!
E já agora...só para tirar qq duvida...no acumulado vou virtualmente em primeiro...isto porque tive 60 pontos da primeira jorna nao contabilizados por falta de treinador...o que quer dizer que o Moraiszinho vai em primeiro por engano.

[eAgLe] disse...

é preciso ter LEITE para fazer exactamente os mesmos pontos que eu lol :p

e devagarinho la vou eu subindo no acumulado! :)

Helder Casca disse...

para esta jornada tenho o mangala e o adrien que marcaraM, nunca se sabe...

daniel disse...

Yah Leite! Virtualmente... és capaz de ganhar.. mas REALMENTE estás lá para o fim! :D

Gabriel disse...

A taça já era!
Não dava tb pra ter jogado com o minito???
Assim tb tinha passado a eliminatória...loool

Andre disse...

O Jesualdo também me tramou... Desta vez tenho que agradecer ao Herminio ter alterado a minha equipa!

Hermínio disse...

Têm todos tanta piada!

Então mas agora não basta ser o culpado das minhas más pontuações, ainda sou acusado das pontuações merdosas dos outros pseudo concorrentes???

Eu só tenho q agradecer estas pontuações aos srs do braga...treinador e jogadores!!!

Oh dani, se eu tenho deixado o luis martins na equipa até saltavas!!!

Alex Gomes disse...

Siga...mais uma vitoria pra nossa equipa, desta vez pra taça!

Minito???devia ser criada uma só divisão pra essas equipitas assim tão fracas...
Mas pronto, tb é sp bom haver um bombo da festa pra podermos dar porrada!!!

[eAgLe] disse...

Dani e os Jogos da próxima ronda? quero saber com quem ganhei! ahaha :D :D :D

Pedro Morais disse...

Isto n tá fácil....
Apesar de continuar no pódio e continuar na taça... os meus jogadores n tem pontuado nada de jeito....

Vamos lá ver s isto melhora....

Ah yah.... o leite à minha frente... yeah right! Descansa 1 pc leitinhoooo.... =)

R3nnie disse...

É o Jesualdo e o Paulo Fonseca, que dupla, melhor que eles só o Costinha :-)

Vamos lá ver se ainda vou a tempo de recuperar. Não está facil, a tça já foi :-(

Vou fazer um treino palestra e com os psicologos da minha equipa para ver se mudo de medicamento. R3nnie não está a resultar :-)