sábado, 26 de outubro de 2013

Liga Europa - Jornada 2

Viva!

Aqui vão as pontuações da Jornada 2 do Campeonato da Liga Europa, bem como a classificação do campeonato e do acumulado.

Infelizmente tivemos o imprevisto de a fantasy ter estado em baixo toda a quinta-feira e quem quis fazer subs, não as pode fazer, como foi o meu caso e o do Casca.


O vencedor da jornada foi o GabyTeam com 55 pontos, tendo assim assumido a liderança do acumulado com 121 pontos.

No campeonato, o Máquina (eu próprio), vai na frente com 6 pontos.

Todas estas classificações de jornada, ainda vão ser revistas nos próximos dias, tal como as classificações da Champions, devido a algo que eu estava a interpretar mal.

Fica o alerta, para o caso de mais alguém estar a fazê-lo: Subs Manuais ou Subs Automáticas. As duas não acontecem em conjunto, como eu pensava.

3 comentários:

Helder Casca disse...

é chato é a cena do site da uefa, mas no caso da liga europa há sp mts casos e mts contrariedades, não percebo... abraço

Hermínio disse...

Eu fiz as alterações na minha equipa (transferencias e substituições) na 4ª feira à noite e ficaram confirmadas...Na 6ª feira fui ver as classificações e qual foi o meu espanto qd vi q as alterações q tinha feito afinal não apareciam e a minha equipa estava igualzinha à ronda anterior, sem transferencias nem substituições....

[eAgLe] disse...

Posso confirmar o que o Herminio diz, embora nao esteja a participar na liga europa, tenho lá uma equipa e também fiz as subs na quarta, confirmei tudo.. e voltou tudo igual a ronda anterior.