quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Champions League - Jornada 2 (Retificado)

Nesta 2ª jornada do Campeonato (3ª Jornada da Champions), venceu o [eAgLe], com uns magníficos 94 pontos, não superando os seus 105 da ronda inaugural, a qual não contou para o campeonato, nem para os vencedores de jornada.



No Campeonato, seguem na frente com 6 pontos Máquina e [eAgLe] no grupoA e GabyTeam no GrupoB.
No Acumulado, segue isoladíssimo o [eAgLe] com 255 pontos, muitos deles fruto da 1ª e 3ª jornadas da Champions.

Na jornada 1 do Campeonato, alterei as pontuações do TorresTeam e do Máquina, pois tinham pontos a mais, mas qq um dos casos, não influenciou resultados. Verificar post da Jornada 1.

7 comentários:

Helder Casca disse...

site da uefa em baixo e não se pode fazer subs na liga europa...

[eAgLe] disse...

@Sérgio
A regra é simples e esta na site da fantasy da uefa: Se accionares substituições manuais, as substituições automáticas deixam de fazer efeito! Portanto eu tenho 94 pontos e nao 97!

E acho também que nesse caso ganhei ao Dani na ultima jornada! verifica isso porque nao podes adicionar pontos do jogadores de banco caso alguem tenha feito subs manuais! esta regra ja esta implementada a alguns anos na fantasy...

Anónimo disse...

pois é, o site da uefa continua a não deixar fazer as substituições...

Casca

[eAgLe] disse...

"Se uma substituição de treinador ou alteração de capitão for efectuada, então não se realizarão substituições automáticas na sua equipa nessa jornada."

Revendo a 1a jornada:

Eu faço 60pts e o Dani faz 57pts.

Pontuação do Reticências esta correcta (56pts), NAO tem que receber o ponto do Eboue pq fez subs manuais!

o Gaby faz 57pts e ganha o confronto com Reticências...

isto foi só os que falaste no post portanto tens que rever toda a malta porque estas a calcular mal a pontuação.

Hermínio disse...

O Eagle tem razão...qd alguém faz substituições durante as jornadas, as substituições automáticas já não têm efeito...
Eu faço sp substituições manuais, logo a minha pontuação tá certa pq o Eboue não tem q entrar pro lugar do rooney...

Mákina disse...

Em primeiro lugar ... sejam bem vindos aos comentários da champions e uefa, pois já pensava q estava sozinho aqui.
Em segundo lugar, obrigado pelas explicações e mais uma vez é novidade para mim. Nunca fui adepto das subs manuais e não sabia q fazendo dessas subs ficávamos sem beneficiar das subs automáticas. Ou seja, não irei mesmo fazer subs manuais.
Claro que agora vou retificar isso e verificar tudo novamente.
Obrigado pelos esclarecimentos.

[eAgLe] disse...

caso mudes de capitão as subs automáticas também deixam de fazer efeito