quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Liga Record: Ronda 4

Acumulado:

Resultados e Classificações após a Jornada 3:




Comentário à Ronda:
- Vencedor semanal: Hugo Canseiro com 76 pontos! Parabéns! O Campeão em título volta a facturar! ;) 
- No acumulado... VEJAM! Era apenas uma questão de tempo... 
- Ainda no acumulado, o meu antípoda - o Leite, lá continua como lanterna vermelha, no Bottom-3 estão o José Serra e o Márcio Santos --- também não percebem muito disto. Hehehehe 
- No campeonato, lideram o Pedro e o "je" (obviamente) no Grupo A e o Joaquim Silva no Grupo B só com vitórias. Por outro lado, já toda a gente pontuou o que mostra o equilibrio da competição.
- Jogo em Destaque: Revelação empata com Trás-Os-Montes! Pois é! Aqui também há empates meus senhores!


-----> Próxima Ronda: TAÇA!!!


Este ano procedi a mais uma alteração: rondas exclusivas para a Taça! E a primeira eliminatória vai ser já na próxima ronda com os seguintes jogos:


Passam à segunda eliminatória as 12 equipas vitoriosas  + 4 melhores lucky loosers (relembro que em caso de empate vale o maior acumulado, quer nos jogos quer nos lucky loosers)
Actualização # comentários A JORNADAS (vários comentários no mesmo post contam apenas como 1 comment a jornada) após Ronda 4:
Hermínio - 3
Alex - 4
Leite -3
Daniel -3
João Santos -4
Nelson -1
Tó Dias - 4
Sérgio "eagle"- 4
Gaby - 3
Casca - 3
Edison - 2
André Ferreira - 2
Duarte - 1
Márcio Santos - 1
Hugo Canseiro - 2
Marco Cunha - 1
Joãozito - 1
Pedro Morais - 1

9 comentários:

R3nnie disse...

Vou dar uma cacetada ao Jesualdo Ferreira. E começar a ganhar jogos???
Isto nao anda nada bem. Vamos lá ver se recupero os meus jogadores para a taça.

Força R3nnie

Pedro Morais disse...

Tenho mta pena, mas vou desitir da liga record.... Aconteceream cenas k m fizeram repensar a minha participaçao neste jogo....
Dani em 1º no acumulado??? Mas k é isto??? Batemos no fundo... Assim n dá!! =)

PS: Raios parta o Miguel Rosa e golo do arouca! Lol

[eAgLe] disse...

isto tem que estar mesmo muito mal para o dani estar em primeiro... nossa que biolenciaaaaa! :D

Hermínio disse...

Isto realmente vai mt mal...dani em 1º lugar???mas a quem é q ele anda a dar o traseiro???é q só pode!!!!

Eu estou com uma azia monumental...tenho tido sp o miguel rosa no 11 e desta vez decidi substitui-lo pelo cepo do ruben micael e o q é q acontece???miguel rosa eleito jogador da jornada e ruben micael goleado na madeira!!!
Ah, já pra não dizer q pela 1ª vez nos ultimos anos o rui patricio não é o meu guarda redes devido à loucura dos preços dos jogadores...e este ano escolhi...o eduardo!!!
Enfim!!!!

António Dias disse...

Oh Minito, este jogo não é de sorte ou azar... é preciso perceber um bocadito disto.. ;)
esta semana tiha sido a ideal para jogar contra o Johnny... :(

Leite disse...

Os textos do Dani no meu pc devem aparecer desformatados...só leio Bla bla bla..bla bla bla...sou o maio da minha rua...bla bla bla..nem sei como vou em primeiro...bla bla bla...ate que enfim que o Pedro Morais assumiu que percebe muito pouco disto.

Pedro Morais disse...

Ehehehe...

E o leite que teve qse os mesmos ptos do vencedor da jornada.... e não saiu do ÚLTIMO LUGAR????

AHAHHAHAA

Gabriel disse...

É isso mesmo tó...estes gajos (minito e johnny) não percebem nada disto...ganham sem saber mt bem como!!!

Alex Gomes disse...

Apesar de ter ficado longe de ganhar a jornada, ganhei o meu jogo e somei mais 3 pontos, estando na perseguição ao lider q tem 9 pontos...

Segue-se a taça e vou jogar com o nucleon...é pra ganhar!!!

Lá continuam as desculpas do minito!!!