terça-feira, 12 de novembro de 2013

Liga Record: Ronda 6

Acumulado:

Resultados e Classificações após a Jornada 4:



Comentário à Ronda:
- Vencedor semanal: Duarte (Tras-dos-montes F.C.)! Este menino fez um belo cozinhado e estreou-se a ganhar! Parabéns!!! Finalmente alguém que saiba disto a trabalhar no Salpoente! :D 
- No acumulado, o Eagle assumiu a liderança à custa do Pedrito (o que era de todo esperado - o Pedro até já se estava a sentir mal com a liderança pois é um lugar que lhe é estranho). O grande Daniel Martins fecha o pódio (menos mal após duas semanas de pontuações muito fracas).
- Cá para baixo temos: em último o José Serra - desde já te agradeço por participares pois é sempre bom alguns concorrentes para engordar o pote! :), depois o nosso conhecido Torres a quem estendo o agradecimento e o Bruno Laranjeira idem idem aspas aspas. Looooool
- Mas calma, ainda há mais cá para baixo! Andam caladinhos para ver se ninguém nota mas a mim não me escapam: o Tó Dias, o André, o Edison (claro!) e o... Hermínio ( o rei das desculpas)!!! AHAHAHAHAH- No campeonato, o alex foi o mijão da jornada e ganhou-me por um ponto, assim como o Hugo ao Pedrito e o Joãozito ao Tó. Destaco um empate entre o Paivense e o Torres (22x22) mas com este score mereciam os 2 perder!


Actualização # comentários A JORNADAS (vários comentários no mesmo post contam apenas como 1 comment a jornada) após Ronda 6:
Hermínio - 5
Alex - 6
Leite - 5
Daniel -4
João Santos -4
Nelson -1
Tó Dias - 5
Sérgio "eagle"- 6
Gaby - 5
Casca - 4
Edison - 4
André Ferreira - 3
Duarte - 1
Márcio Santos - 1
Hugo Canseiro - 3
Marco Cunha - 1
Joãozito - 1
Pedro Morais - 3

9 comentários:

[eAgLe] disse...

Ai estaaaa! Eu bem disse que estava a subir no acumulado! :D

E a vossa sorte é que nao acerto no capitao, ou me da 1 ou 2 pontos... senao ai é que ja ninguem me apanhava.

Estou a ponderar comprar o Cardozo nos proximos tempos, o Jackson nao esta a render...

Unknown disse...

oh hermínio a tua sorte e ter o eduardo como guarda redes pk se tivesses o patrício ainda tavas pior

Hermínio disse...

Mais uma pontuação miserável...isto não tá fácil!!!

Oh duarte, a sério????Ganhaste sem saber lêr nem escrever...não queres dizer mesmo cm ganhaste???ehehehehe

Dani...desculpas???auto elogiaste dps de perderes com o Alex???tem vergonha e desiste já!!!

Alex Gomes disse...

Perder com o alex???mas q é q tu queres dizer com isso???
Olha pras minhas pontuações e se quiseres eu dou-te umas explicaçõeszitas!!!!

Qt a ti dani, toma qq coisa pra azia...ehehehehe

Helder Casca disse...

já no top 10...cuidado...

Gabriel disse...

A pontuação desta jornada não foi grande coisa mas deu pra ganhar o jogo pro campeonato frente aos Viscondes...

Nelson disse...

agora que tenho uma grande contratação de Inverno, vou começar a ir por ai acima!! :)

abraço a todos!!

R3nnie disse...

Vamos lá ver se é desta.
Força a la Portugal :-)

Pedro Morais disse...

Esta foi 1 jornada de mto azar.... perdi o meu jogo por 1 pto contra o meu conterraneo... e perdi a liderança do acumulado....
Obrigado mangala... lol

Espero inverter esta situação, já nesta jornada.... tás a ouvir... oh eagle??? =)