sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Liga Record: Ronda 7

Acumulado:

Resultados e Classificação após a Jornada 5:


Comentário à Ronda:
- Vencedor semanal: Joaquim Silva (Lverpol Alquerubim)! Vitória em toda a linha: prémio semanal, e liderança no acumulado!
- Ainda no acumulado, o Eagle perdeu a basófia :D e cai para 5º. Mas muito equilibrio com apenas 11 pontos a separarem primeiro do 7º.
- Cá para baixo o José Serra continua em último e a fazer por isso! :) (Zero pontos outra vez) - alguém que lhe diga que ajuda fazer a equipa!
- Não sei o que se passou nesta jornada mas o Duarte e o André também tiveram ZERO pontos! Claramente a jogarem para o empate uns com os outros! Looool
- Quanto ao que foram os jogos do Campeonato: o Nelson ainda me tentou dar luta mas pronto, o edison (aka cagão) ganhou por 1 ao GDG, o eagle não joga nada e... ganha (tinha de ser ao torres) e o tó mostra como se faz ao Hermínio. O Johnny lá ganhou o jogo contra o Márcio mesmo sem o Cardozo.
- Grupo A, "je" e Alex a liderar e no Grupo B o Joaquim e o Gaby lideram.


Actualização # comentários A JORNADAS (vários comentários no mesmo post contam apenas como 1 comment a jornada) após Ronda 7:
Hermínio - 6
Alex - 7
Leite - 5
Daniel - 4
João Santos -4
Nelson - 2
Tó Dias - 5
Sérgio "eagle"- 7
Gaby - 6
Casca - 5
Edison - 5
André Ferreira - 3
Duarte - 2
Márcio Santos - 1
Hugo Canseiro - 3
Marco Cunha - 1
Joãozito - 1
Pedro Morais - 4

15 comentários:

[eAgLe] disse...

opa o pedro é que disse que me ia passar nesta jornada mas continuo a tua frente oh morais! ahaha

aqui o que nao joga nada tem o problema de nunca acertar no capitao, mas a sorte vai mudar! :)

António Dias disse...

Finalmente chegam os jogos fáceis...
Esta semana goleada no Minito e na próxima sorte semelhante para o Johnny!
Carrega Eder :D

Nelson disse...

És um cagão Daniel!
A tua sorte foi eu ter tirado o Luis Leal do 11... acerto sempre nas substituições! espectáculo!

Leite disse...

E se o campeonato tivesse começado à 2ª jornada mantinha em primeiro isoladissimo!! 299 no acumulado...maior pontuação das duas divisões...e quase a descer! a culpa é do sistema!

Helder Casca disse...

é preciso ter calma, jogo a jogo e vamos lá...

Unknown disse...

eu tive zero so para não dar muito avanço ao hirminio se não ate parece mal... como bom colega de trabalho esperei por ele...

Unknown disse...

eu tive zero so para não dar muito avanço ao hirminio se não ate parece mal... como bom colega de trabalho esperei por ele...

Hermínio disse...

Olha-me este...jogos fáceis...estás com uma moral q vou-te contar...já estou cm o nelson diz, a tua sorte tem sido eu não acertar no capitão certo e no desacerto dos meus 3 avançados nestas ultimas jornadas...

Ó duarte, eu percebi à primeira, não precisas de escrever o comentário duas vezes!!!

Alex Gomes disse...

A coisa tá a correr bem...6º lugar no acumulado e 1º lugar no campeonato...
E vêr o hermínio cada vez mais pra baixo é um espectaculo...ehehehehe

Andre disse...

Enganei-me e não pus um suplente... que estupidez...

Gabriel disse...

2ª melhor pontuação da jornada, pena não ter acertado no capitão certo!

Ó Chefe duarte, esperar pelo minito?só se quiseres ficar nos ultimos lugares!

Hermínio disse...

Ahahahahah...estes gajos têm todos tanta piada!!!

R3nnie disse...

Ainda não cai em mim ... O adminitrador ganhou a jornada??? E depois eu é que sou uma cagão??? Milagres afinal existem :-)

Abraço e parabéns para o cagao mor aka Daniel Martins.

Pedro Morais disse...

Isto n tá fácil... Perder 2 vezes seguidas apenas por 1 pto... n dá com nada....
E não estou no pódio.... Tá mallll.
mta gente à minha frente k n percebe nada disto.... Enfim...
Gatunos.. =)

Alex Gomes disse...

A culpa é do Pinto da costa!!!