segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ACTUALIZADO: Sérgio e Tózé - afinal quem fica a frente disto (supostamente seria o TóZé)? O Administrador deve ser igualmente o que cria a liga para ter os privilégios todos no site da UEFA (mas quem criou foi o Sérgio)! E já falta muito pouco tempo para acabarem as inscrições. O Hermínio já recebeu muitas inscrições... Digam algo, URGENTEMENTE! (Daniel Martins)


Viva malta! Criei um novo grupo no facebook, para quem achar mais fácil ter toda a info aqui da ProLeagueSuperUA lá. Eu, sinceramente, só uso este blog, e normalmente esqueço-me de cá vir. Se a malta pensar toda como eu, é mais fácil ter toda a informação num grupo do facebook. Aqui fica o endereço: https://www.facebook.com/groups/proleaguesuperua/ Entretanto, aproveitei a criar a nova liga da Champions. Nome da Liga: ProLeagueSuperUA Código: 1225362-425554 Cumprimentos, Sérgio Carvalho - Máquina

4 comentários:

daniel disse...

Já lá estou! :D

Anónimo disse...

Em breve estarei nessa liga, me aguardem, lolololol

CASCA

Antonio Silva disse...

deduzo portanto que vais ser o administrador da proleague na CL e tratas de organizar o campeonato...

Nelson disse...

dou aqui uma sugestão. Passariam a ser os seguintes administradores:

Blog: Daniel Martins
Facebook: Sérgio Carvalho
Liga Record: Herminio
Champions: Tozé
Uefa League: Marcelo FMB

assim todos ficam contentes