sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Liga Record and stuff

Olá,

Já estão abertas as inscrições para a ProLeagueSuperUA - Liga Record 2012/13!

Inscreve-te aqui http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=9099242b-b84c-41b9-97af-387b6dd6bfa2 

Sim, já sei.. ainda não foram entregues os prémios da edição passada nem houve jantar.. então preparem-se que dia 15 de Setembro deve haver algo (pelo menos jantar). Indiquem a pretensão de ir... 


De qualquer modo, o Hermínio já aceita inscrições para esta nova época e pode dar os prémios da época passada a quem pretender também.


As outras duas competições também abrirão, assim que a UEFA disponibilizar as inscrições...

12 comentários:

daniel disse...

Só para complementar a informação...

Jantar às 20:00!!!

Obrigado TóZé! ;)

Anónimo disse...

Não posso estar presente mas ainda não me esqueci dos meus 3€ de prémio e já inscrevi a minha equipa, novamente A Cautela.

Ass: Gattuso

Alex Gomes disse...

Ora mt boa noite pessoal...Ainda não vai ser desta q vocês vão puder usufruir da minha presença...a minha namorada faz anos e não me posso baldar...é favor fazerem-me chegar os meus aérios q foram ganhos com mt suor e sacrificio...
Divirtam-se e bebam cm se eu aí estivesse!!!
Abraço a tds e vou inscrever-me em td outra vez...

Liga Record Esegur disse...

liga esegur

http://liga.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=7f0a6b7c-9946-48c2-96d6-569776fa2adc

Anónimo disse...

Festa na terra, não posso ir à janta, como é que é possível????

Em breve, estarei na liga record e dps passo por aqui para vos convidar para a minha liga(sem prémios e sem inscrição) lololol

Abraço!!!!

CASCA

Andre disse...

Sábado lá estarei... abraços

Hermínio disse...

Boas...
Algum pessoal já me confirmou a presença no jantar do próximo sábado...são eles,

Hermínio
Gaby
João
André
Pedro Morais
Joãozito

Outros ficaram de me confirmar mais junto ao dia e são eles,

Tide

Hélder Paiva
Zé Carlos (amigo do tó e q vai entrar este ano)
Rui Paralta
Marco
Bruno Gémeo
Pedro TB

E há outros q já me disseram q não podem estar presentes...acho q são as mulheres q não os deixam, mas eles dizem q não...e são eles,

Bruno
Luis Torres
Alvaro Santos
Duarte
Casca
Serginho
Vinagre
Raínho
Alex
Catambas
Belenenses (desculpa, mas não sei o nome)
Edmundo
Hugo Canseiro

Hermínio disse...

ACTUALIZAÇÃO JANTAR

Confirmados
- Hermínio
- Gaby
- João
- André
- Joãozito
- Pedro Morais
- Bruno Gémeo
- Marco
- Nelson
- Dani
- Tozé

Indecisos ou q ainda não disseram nada
- Tide
- Rui Paralta
- Marcelo
- Eagle
- Mário (adpb)

Ausentes
- Bruno
- Luis Torres
- Alvaro Santos
- Duarte
- Casca
- Serginho
- Vinagre
- Raínho
- Alex
- Catambas
- Belenenses (desculpa, mas não sei o nome)
- Edmundo
- Hugo Canseiro
- Jomi
- Tó
- Hélder Paiva
- Zé Carlos
- Alan
- Inspira
- Pedro TB

Antonio Silva disse...

mta gente de fora...é pena

era bom reunir a malta toda...

[eAgLe] disse...

Eu estou na Alemanha lol portanto infelizmente nao poderei ir ao jantar. O dani esta a par da minha situacao em relacao a inscricao na champions e liga record! :D

Abraco

Hermínio disse...

ACTUALIZAÇÃO FINAL

Confirmados
- Hermínio
- Gaby
- João
- André
- Joãozito
- Pedro Morais
- Bruno Gémeo
- Marco
- Nelson
- Dani
- Tozé
- Respectivas namoradas de nelson, marco e bruno gémeo

Ausentes
- Bruno
- Luis Torres
- Alvaro Santos
- Duarte
- Casca
- Serginho
- Vinagre
- Raínho
- Alex
- Catambas
- Belenenses (desculpa, mas não sei o nome)
- Edmundo
- Hugo Canseiro
- Jomi
- Tó
- Hélder Paiva
- Zé Carlos
- Alan
- Inspira
- Pedro TB
- Marcelo FMB
- Tide
- Rui Paralta
- Sergio Eagle
- Edison 'Rennie'

R3nnie disse...

Aproveito para pedir desculpas por não ter dito nada até ao momento sobre a ida à janta.
De facto não vou poder participar.

O Dani ficará com o meu prémio do grandissimo vencedor da epoca 2011/2012.

Divirtam-se.
Aproveito para felicitar a ideia de colocar no facebook a nossa liga.