segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Champions League

Parece que isto está um bocado confuso...

Vamos ver se assentamos pontos...

Se o objetivo é fazer apenas o acumulado fornecido pela UEFA, a liga que o Serginho criou serve perfeitamente...

Se a ideia é fazer para além do acumulado, o campeonato por grupos do costume, então seria bom que o Serginho se pronunciasse sobre organizar isso.

À falta de resposta atempada por parte deste, indico que já criei uma liga,

587287-437465

para a qual se podem juntar e assim formarmos também nós a nossa competição usual..

A champions começa amanhã. Para poder organizar o campeonato ainda para amanhã, precisava de estabelecer o prazo final de inscrições até ás 17h.

Senão, só oficializava a abertura do campeonato na segunda jornada da champions para ter a certeza que estavam todas inscritas, com o acumulado a começar desde já.

5 comentários:

Nelson disse...

eu concordo em começar ja o acumulado e, para definir calendário do campeonato interno, começar so na segunda e dar tempo para saberes quantas equipas se inscreverm e PAGAM!!

e claro, a liga que o Serginho criou não tem efeito dado não ser ele o administrador da Champions League.

Abraço

Anónimo disse...

Acumulado começa já e dps o restante organiza-se com mais tranquilidade!

abraço!

CASCA

Mákina disse...

Peço desculpa pela confusão instalada. Não sabia que tinha de ser o administrador a criar a liga, ou que seja preciso fazer algo de especial, depois de criada.
Já falei com o Dani, Hermínio e TóZé e avança-se pelo processo normal, ou seja a liga que conta é a criada pelo TóZé. Eu vou ver se consigo eliminar a minha.

Alex Gomes disse...

Eu já estou inscrito e já paguei as minhas inscrições...

O dinheiro q ganhei na época passada nem aqueceu e nem o cheguei a ver...isto é triste!!!

O jantar correu bem?

Abraços

Nelson disse...

o dinheiro pelo que me parece justo devia ficar retido até começarem a aparecer nos jantares, até porque a liga foi criada para o convivio entre amigos e amigos dos amigos e as primas dos amigos dos amigos...