sexta-feira, 16 de abril de 2010

Que cromos!!!!


Esta é especialmente para o Casca e para o Serginho:

Se forem a http://pt.stickeralbum.fifa.com/game/flash encontrarão o álbum virtual de cromos da Panini do mundial 2010. É só registarmo-nos e começarmos a colar os cromos.

Já há alguns proleagueiros a fazer a colecção e para facilitar a troca de cromos repetidos, já foi criado um grupo de trocas, o ProLeagueSuperUA, com password proleague.

Quando formos 11, fechamos o grupo e parece que entramos numa competição qualquer com outros grupos.

Looooool

Ainda há outra vantagem: não gastamos guito! :D

Outra coisa porreira é que na FIFA vai haver outra competição tipo Champions e Liga Europa na qual escolheremos os jogadores para um 11 e haverá pontuações baseadas na estatistica, acho eu, e claro nós estamos lá! 5 aérios cada entrada! Loooool.

6 comentários:

daniel disse...

ID do grupo: 3294

Helder Casca disse...

Eu já lá estou, mas vou fazer na mesma formato autocolante.lolol Para manter tradições

daniel disse...

- Oh amigas: olha os códigos promocionais quentinhos e freeeescos!!!!

3y69p7bj
7buy39f7
4FBGE83A
4L6QUVV5
23EJAFW5
6634L9WC
4TNL2XLY
4V8QBYU7

O Kaiser pensava que eu ia queimá-lo dada a sua preguiça de postar mas não... afinal foi ele que mos arranjou! :D

Já tenho 15 repetidos mas só se podem colocar na área de trocas 5 de uma vez!

Troquem rápido!

Mákina disse...

Eu já coloquei várias ofertas para troca, mas não vejo nada de ofertas dos outros, nem as minhas ofertas parece que chegam aos outros gajos. Ontem consegui trocar com o meu irmão, nem sei bem como.
acho q tivemos de colocar os dois o pedido de troca.

daniel disse...

O sistema é que efectua as trocas automaticamente com base nas nossa propostas individuais.

E às vezes demora algum tempo mesmo que eu queira vender A e comprar B e já haver uma proposta inversa de outro colega dentro do grupo.

Anónimo disse...

id do meu grupo: 164997-39296 entrem