quinta-feira, 1 de abril de 2010

Liga Record: CAMP. VERÃO -> Resultados J8

E esta jornada teve uma dupla de vencedores: Lamarão (5ª vitória em jornadas) e o Kaiser (3ª vitória). Fizeram 55 pontos e repartem os aérios em disputa.

Na divisão 1, muitas mexidas: novos líderes - Hermínio e Casca, com o anterior líder a cair para 3º. Destaco também a subida do Sr. Vitor Almeida para 4º e o grande equilíbrio (7 primeiros separados por 3 pontos).
Na divisão 2, Marcelo e Joca num campeonato à parte e o grande Madeiras em 7º! :D

No acumulado, O Lamarão ganhou 22 pontos só nesta jornada e abriu um fosso que me parece importante nesta fase do campeonato!

Próxima jornada com destaque para os jogos: Znheftna x Revelação SC e Esgueira x Reticências FC.

6 comentários:

Unknown disse...

Isto até a final do campeonato vai ser renhido, mas espero levar de vencida os meus adversários para ganhar algum, isto não pode ser só contribuir ;)

Abraço a tutti quanti.

Santa Páscoa!

Leite disse...

Uma vitoria...na loucura!!

Helder Casca disse...

Será que alguém tem o Djaló? Ui, ui.

Kaiser disse...

nunca pensei que este ano conseguisse ser tantas vezes o 1º (já são 3) se bem que desta vez partilhei o 1º lugar... e não preciso de ter jogadores do benfica para tal feito :)

daniel disse...

Eu disse isso ao Eagle: podes até ter todos os jogadores do Benfica e isso não querer dizer nada. Viu-se. Que o Marcelo tb aprenda! :D
Abraço

[eAgLe] disse...

Dani , eu só me lixei pq meti o fabio faria (-4), rui duarte (-1), patacas (0) .. etc... mais valia ter deixado a minha equipa base com os jogadores do braga, tinha feito uma pontuação decente.. mas pronto, são azares :p