quinta-feira, 15 de abril de 2010

Liga Record: CAMP. VERÃO -> Resultados J10 e 11

E o grande vencedor da jornada foi o... André Ferreira com 41 pontos! Uma estreia a ganhar! Parabéns!

Em jornada dupla um dos maiores vencedores foi o agora mais líder, Casca! Aumentou para uns confortáveis 5 pontos a sua vantagem, e agora que apenas faltam 12 pontos para terminar o campeonato, dá-se ao luxo de poder perder um jogo.
Outro vencedor foi o Eagle que saltou de 5º para 2º.
Os maiores perdedores foram o Hermínio que despencou de 2º para 7º(!).
Na cauda da tabela, o Leite consegue ver agora uma luz ao fundo do túnel mas ainda está em posição de descida. Quem já carimbou a descida foi o Joãozito que com 11 derrotas em 11 jogos tem mostrado uma regularidade só ao nível do Madeiras dos tempos áureos! :D

Na Divisão 2 o Marcelo perdeu a invencibilidade e a liderança para o Joka que tem feito uma 2ª metade de época espectacular (apesar de se manter sem comentários neste blog). O maior perdedor foi o Jommi que pode ter comprometido um dos lugares de subida com 2 derrotas fruto de uma pontuação miserável. Por sua vez o Marco Silva começa a morder os calcanhares à liguilha.

No acumulado, o Pedro TB subiu para 2º e o Eagle caiu para 3º. O Hermínio tb parece perder fulgor e caiu para 5º. Kaiser entra no Top-10.
Destaco as pontuações do Serginho (8), do Fontes (5) e principalmente do Jommi (2)! :D Em graaaaaande! hehehe
Próxima jornada, destaco o Reticências x Casca Team e Unisolda x Lamarão:


*** Taça ****

Continua em prova a única equipa da Divisão 2, o FMB's Team - qual Desp. Chaves, e um escaldante Casca Team x DaniTeamUtd!

11 comentários:

Andre disse...

Muito Obrigado... Luto pela subida neste meu ano de estreia nesta prwstigiada Liga e espero consumá-la o mais rápido possível, embora reconheça que a concorrência é forte. Mas tenho as minhas armas e qualquer vacilo nesta ponta final de temporada pode ser fatal.
Saudações despotivas a todos...

[eAgLe] disse...

ai se o slb vs scp conta-se... hmm enfim! :p lol vou recuperar já na próxima jornada! só espero que o saviola ou o cardozo joguem.. :s

daniel disse...

Depois da entrada do Luisão ao Liedson é que consegui perceber a expressão "Carrega Benfica"! :D

[eAgLe] disse...

Dani, falemos de entradas entao:

http://www.youtube.com/watch?v=0Xzt5xuLA_k

tenho dito! ;)

Marcelo Pais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Pais disse...

Eu sou tão fanático que nem me lembrei que os jgoadores do SLB não pontuavam :X

Quim,DLuiz,Javi,Aimar,Di Magia

e ainda assim fiz 21 pontos.

Quanto ao que o dani disse esta é a minha resposta__________________________________________________________________________________________________.(é a melhor e mais económica, porque mesmo vendo esse vídeo a opinião e o ódio contra o SLB ainda será maior)

Eagle, Carrega Benfica! EHEHE

daniel disse...

Marcelo e Eagle,

Se me conhecessem saberiam que não tenho anda contra o Benfica clube... muito menos ódio. Sou contra sim, a soberba dos adeptos e o não saber ganhar ou de propósito não saber interpretar os lances, ou minorar factos, só porque se trata do nosso clube.

É que até à bem pouco tempo via adeptos do Benfica a criticaram os portistas por causa de vários acontecimentos... agora como já é a nosso favor já está tudo bem!

E sim, o MV merecia ser duplamente expulso... qdo o resultado estava 2 a zero e faltavam 10 a 15 minutos de jogo. O Luisão tb merecia ser duplamente expulso.. qdo o resultado estava 0x0 e faltava quase meio-jogo.

Abraço

[eAgLe] disse...

Limpinho! =D Rolo Compressor!

Helder Casca disse...

Entristece-me certas visões, mas paci~encia.

Espero que o Hermínio escolha bem os jogadores para eu o vencer nesta jornada, lolol

Qd for a taça, espero que o Dani contribua para que o duelo seja escaldante, mas que eu vença no final, lolol.

Já falta pouco, espero manter vantagens e conseguir acabar em primeiro no acumulado.

Bom fds.

Abraço a tutti quanti.

Marcelo Pais disse...

LOL..seriamente na boa :p

Sim criticava casos de corrupção, mas elogiava a maneira como jogavam à bola, que foi durante anos superior à do Benfica. Tal como quando o Scp foi campeão também saboreei o futebol que foi praticado. Mas já suporto mais "bocas" que desvalorizam o trabalho que foi feito este ano pela equipa do Benfica, sei que nem toda gente é assim, e sei que há muita gente como eu, que acima de tudo aprecia futebol. Quem ouvir falar certas pessoas parece que o Benfica pode ser campeão ou porque os jogadores do porto não são disciplinados e têm mau perder, ou porque neste caso, 1 jogador que devia ser expulso não foi, e nos dez minutos seguintes há 2 jogadores da outra equipa que também o deviam ser. Deste dérbi só tenho que a pontução não tivesse contado para a liga record :p

Lol e se agora o pessoal não festejar pode não haver oportunidades num futuro próximo EHEHE. Há que aproveitar.

Helder Casca disse...

É Marcelo e eu é k fui o portador desta má notícia(da não pontuação dos j9ogadores do derbi)lol, epá são regulamentos. MAs estiveste distraido pq houve vários avisos, aliás nós já falámos pessoalmente sobre o assunto.

Sabes duma cena, tu és tipo o Chaves desta nossa liga. eheheheheheheh