sexta-feira, 23 de abril de 2010

Liga Record: CAMP. VERÃO -> Resultados J12

E o grande vencedor da jornada foi o... Torres, com 53 pontos! A segunda vitória em jornadas, mas desta vez sozinho!

Na Divisão 1, Casca comó'aço e "je" passa para 2º, TB ascende a 3º e Eagle cai para 4º. Serginho ganha e ainda pode evitar a descida.
Na Divisão 2 tudo muito na mesma: destaco só o Fontes - último dos últimos! Loooool

No acumulado, 10 pontos de vantagem do Helder Costa sobre o Esgueira e Tó em 3º.

Na próxima jornada, um escaldante Casca Team vs DaniTeamUtd que pode dar já o título ao Casca, em caso de vitória!

8 comentários:

Marcelo Pais disse...

Bem acho que desta vez o jogo do SLB conta ehheh 5 - 0- nao tenh o tacuara mas tenho o di magia ou di piscina para outros, também tenho o aimar, ou caimar para outros, tenho ainda o David luiz ou o caceteiro para outros, e o quim e o javi que ainda não têm alcunha para já :p Espero que o nacional não sofra golos e o guimaraes faça um jogo razoável. Cheira-me que o Eagle vai ganahr o prémio semanal...é só uma suspeita :p

leite disse...

Depois das ultimas 3 jornadas...ainda se respira!!tudo em aberto!

[eAgLe] disse...

marcelo aqui vai:
Quim
Maxi, D.Luiz, Evaldo, F.Oliveira
Javi Garcia, André Santos, Hugo Viana
Saviola, Cardozo(C), Falcão

marcelo também deves fazer uma pontuação muito alta, quem tens a capitão?

Marcelo Pais disse...

O di maria a capitão..no jornal deram nota 5 ao cardozo e ao di maria, ao aimar deram 4, ao javi deram 4, ao quim e ao david luiz deram 3. Eles elegeram como homem do jogo o Tacuara, mas para melhor jogador em campo nomearam o di maria, são dois candidatos a melhor jogador da semana. Pena foi o nacional ter sofrido golos. Mas pronto, valeu o rodriguez e o filipe oliveira. O meyong foi uma má aposta, mas também tenho o varela e o mossoro lesionados pouco podia fazer...

Helder Casca disse...

Dani, fiz por volta dos 50, e tu?

Aquele abraço.

daniel disse...

Talvez setenta e poucos se cardozo for o jogador da semana. Mas pelo menos o Eagle faz mais que eu.

Helder Casca disse...

Cardozo foi jogador da semana

Marcelo Pais disse...

Pouca sorte e injusto. O Di Maria arrancou o penaltie, a expulsão fez assitências para 2 golos e ainda marcou 1. Só valorizam quem marca golos em Portugal :x