segunda-feira, 1 de março de 2010

Liga Europa: Resultados e Classificações J7

E o grande vencedor da jornada foi o... Nelson Martins com 87 pontos! Parabéns!
Na classificação, Diogo e Casca lideram mas com o Diogo a ter a vantagem de já ter folgado. O Lino também está para as curvas, pois a sua pontuação é toda ela uma curva - 0! Nem uma única recta! :D

No acumulado, os 2 primeiros, Diogo e Hermínio, separados por um ponto! Assim é lindo!


Próxima jornada:


Congratulo-me de poder ainda escolher jogadores de 2 equipas portuguesas nesta próxima ronda! Força Portugal!

3 comentários:

Helder Casca disse...

Dani confio nas tuas escolhas para atrasar o Diogo. lol. E tb confio nas escolhas do Nélson para eu ganhar.lol.

Abraço malta.

Hermínio disse...

Liga Europa...71 pontos...3ª melhor pontuação e tinha q folgar...
No acumulado estou a 2 pontos do primeiro...está tudo em aberto...

Dani...os meus euros é q nem ve-los...e eu até faço comentários...

Abraços

Nelson disse...

Eu já recebi os meus aerios.. mas comento na mesma!
Pizarro capitão! Tomemmm
Di Maria e Cardoso (como me dói meter jogadores de vermelho nas minhas equipas..)
Gerrard, Riise, Naldo....
Boa pontuaçao!! ;)
Consegues melhor Casca... entao nao apostes no Moutinho nao!!