quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Liga Record: CAMP. VERÃO -> Resultados J3 e TAÇA!!!

E o grande vencedor da jornada foi o... Daniel "Kaiser" Gonçalves com 84 pontos!!! A deixar toda a concorrência a léguas! Da outra vez que ganhaste paguei-te e comentário nem vê-lo, por isso se quiseres receberes desta vez quero ver uma data de comentários teus! :D

Na Divisão 1 destacam-se a dupla de líderes Hermínio e Pedro TB. Sem vitórias Hélder Costa e Joãozito!
Na Divisão 2, Joka e Marcelo a dar cartas e Vinagre e Fontes a dar abébias! :D

No acumulado, 5 primeiros separados por 19 pontos! Grande final em antevisão! DEstaco o Catambas e Daniel Gonçalves que entraram no Top-10, e pelo contrário, as quedas do Leite e Serginho.

Próxima jornada (dupla):
****
Taça: destaco a vitória do Madeiras FC! A Taça é mesmo uma competição dos pequenos! :D


Ah... pensavam que me esquecia, não era?! Mas não! Para o final a cereja no topo do bolo: "Quem é que teve -1 de pontuação, quem foi?" Digam lá em uníssono: PA-RAL-TA!!! Vá lá... outra vez: PA-RAL-TA!!! PA-RAL-TA!!! PA-RAL-TA!!! :D

5 comentários:

Hermínio disse...

Ah ganda Rui Paralta...és o maior...afinal tu é q és o REI...EHEHEHE...acabaste de bater o record do grande madeiras...

Esta jornada correu bem...ganhei o meu jogo ao bruno e reduzi pra 8 pontos a diferença para o lider do campeonato...tudo isto com o sr moisés (-4 pontos) a tentar estragar-me a pontuação...

Abraços

[eAgLe] disse...

o tó está com 793 pontos no acumulado.. de resto acho que esta tudo correcto ;)

Vou voltar em força na próxima jornada! =D

DerKaiser disse...

É verdade, da outra vez não fiz nenhum comentário e desta vez também não era para fazer... até porque fazer muitos pontos não é nada de extraordinário (já fui 3 vezes o melhor da semana, apesar de a 1ª vez não ter contado) e só não tenho mais pontos porque apostei na equipa a abater este ano :)
É claro que não posso deixar de referir (mesmo não o conhecendo) aaaahhhhh grande Paralta!!!!

daniel disse...

Quem também merece destaque (para além do Paralta):
- Kristiania (9 pontos)
- Os derrota Catambas (2 pontos)
- Os Violinos (6 pontos)


Eagle:
Já te preocupavas é com as estatísticas, não? Tu sabes do que estou a falar! :D

Kaiser,
Agora esperas! :D

Marcelo Pais disse...

Quem tinha o Di maria?! :D