sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Liga Record: FINAL do CAMPEONATO INVERNO

E o grande vencedor da jornada foi o... Daniel Gonçalves! O Kaiser dominou com 58 pontos! Parabéns!

O outro grande vencedor foi o Tó que, mercê de mais duas vitórias, venceu o campeonato de Inverno arrecadando assim a espectacular quantia de... ZERO! Pois, o prémio é só no final! :D
Mas um título mais ninguém te tira!
Para os restantes 3 lugares foi preciso recorrer-se ao 1º critério de desempate, a pontuação acumulada, ficando em 2º o Hermínio, em 3º EU e muito dignamente, o Bruno Almeida em 4º.
Quem também está de parabéns são as equipas que subiram de divisão e que vão disputar oa aérios do campeonato: Vitor Almeida (campeão da Segundona), o Leite, o Kaiser, e, através da liguilha com o13º da Divisão 1, o Hélder Costa que teve melhor pontuação acumulada!
Quem nitidamente não mostrou pedalada para estes andamentos foram os que desceram:
- Alan, Nelson, Bruno Silva e Gabriel! Prova não superada!!! :D

No acumulado, foi uma jornada NÃO para o líder que perdeu (muitos) pontos para toda a gente. Agora a diferença para o segunda é de apenas 11 pontos e para o 3º, 27 pontos. Destaco apenas mais uma luta interessante, do 17º (Joka) ao 21º (Nelson) apenas 3 pontos de diferença; entre eles, Gabriel, Marco Silva e Monhê.

11 comentários:

disse...

viva!!!
Os aérios não têm assim tanta importancia.. o que gosto mesmo é de andar em "cima" de todos.
cuidado que isto foi só o aquecimento.. o primeiro lugar do acumulado é só uma questão de tempo!!Aos que subiram so tenho a dizer que o campeonato não é para todos... Aqui só a elite!!
Aquele abraço!

Hermínio disse...

Bem...segundo lugar...o titulo a escapar por apenas uma vitoria...
De realçar q ganhámos ao campeão de inverno...ehehehe
Abraço

Anónimo disse...

Vamos ver como corre a 2ªvolta, algumas alterações foram feitas, vamos ver se resulta, o meu objectivo é ficar nos nove primeiros lugares.

Até logo ao jantar.

ABraço a tutti quanti.
Casca

[eAgLe] disse...

só quero que fique bem claro:

ODEIO JORNADAS DUPLAS!

tenho dito..

Abraço e ate logo lol =D

Leite disse...

Jornada Dupla e derrota por um ponto nas duas!! Será que agora que voltei ao convivio com os grandes a minha sorte vai mudar??

Volto a contestar o sistema de pontuação no confronto directo porque não é saber mas é sorte.

Nelson disse...

eu mais que tudo destaco os -300 de diferença do 1º para o último (Peralta!!!)

Descço bem porque fui condicionado pelo sistema desde o inicio... Mas outros campeonatos vou ganhar... :)

daniel disse...

Leite,

"...Volto a contestar o sistema de pontuação no confronto directo porque não é saber mas é sorte."

Claro que tem de haver o factor Sorte e aí é que está a beleza da coisa! Mas já que contestas que outra forma propões? Ou só estás a reclamar à típica portuguesa porque está sempre tudo mal?

Abraço

Bruno Almeida disse...

Queria congratular me pelo excelente 4o luggar com os mesmos pontos do 2o pois o ano passado tive um ano bastante atipico e dps de um começo dificil as coisas acabaram a lutar pelo titulo de inverno. Como se costuma dizer o 1o milho é pos pardais e agora na 2a volta, Tó ate vais sangrar desse rabinho:)

Queria tb dar uma palavra ao sr administrador pelo excelente trabalho realizado e espero q nao desista:)

Sobre o jantar...valeu mto a pena...so temos de repetir e os nossos amiguinhos q nao foram sao uns rabos

Antonio Silva disse...

um início tardio de campeonato (devido á ausência de revistas) impediu-me de ter tido melhor resulatdo e quiçá, ter subido e ocupar uma melhor posição no acumulado. como diria o quaresma: há que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo.

Leite disse...

Dani, já tinha proposto um sistema de pontuação por melhores da jornada. Eu sei que pode perder um pouco a piada...

Devo ter comentado isso no final da outra epoca.

disse...

viva!
eu sou da opiniao que o actual sistema esta perfeito!
Temos o acumulado para a regularidade e o campeonato dá aquele toque de incerteza!
e eu estou completamente à vontade para falar pois no ano passado apesar de terminar com mais de 50 pontos de avanço no acumulado nao venci o campeonato, desta forma ha sempre alguma emoção ate ao fim..
Aquele abraço