quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Liga Record: CAMP. VERÃO -> Resultados J1

Nesta jornada dois vencedores: Alan e Torres, ambos com 51 pontos! Dividem entre si os aérios da jornada ficando cada um com 1 aério. Curioso que estes dois rapazes estreiam-se a vencer nesta edição, mas não se estreiam nas vitórias no Campeonato pois jogaram entre si, e, mais uma vez têm de dividir os pontos: um para cada... e o outro pró santo! :D


No acumulado, quem viu a vantagem do líder e quem o vê agora!!! Primeiro lugar em perigo! Grandes pulos do Tó (para 3º), Catambas (para o Top-10) e Alan e Torres para o Top-20.

Próxima jornada:

6 comentários:

Leite disse...

LOOOOLL 24 pontos deram vitoria...miseria!!

Catabanas...esse lugar no top 10 é meu:P

Helder Casca disse...

Unisolda, de que clube és? É só para ter uma noção das tuas possiveis escolhas. Eu posso adiantar que sou do Sporting, mas a base da equipa não é mt sobre o meu clube.

Saudações.

Bruno disse...

Sou do Sporting

[eAgLe] disse...

glorioso all the way! xD

daniel disse...

Esqueci-me de gozar com o Jommi (8 pontos), Os Derrota Catambas (4 pontos).. assim vai ser difícil fazeres juz ao teu nome, e, por fim mas igualmente em grande (será o Ovo do Ano?)... o Marco "Gémeo" com 0 - ZERO pontos!

De resto uma palavra p o Hermínio, que pela n-ésima vez me ganhou por 1 ponto! Mas ainda vou a tempo de ganhar isto! :D

Hermínio disse...

Ah pois é Dani...uns miseros 31 pontos chegaram pra te ganhar...e tive 9 pontos negativos...ehehehe