sexta-feira, 19 de março de 2010

Champions: resultados e classificações J8

E o grande vencedor da jornada foi o... Daniel Martins! Ou como diz o "Rei" o DaOneandonly! :D
63 pontecos e os aérios em disputa ficaram onde se sentem melhor. comigo! :D
No grupo A, e quando apenas falta apenas 1 jornada para acabar a fase de grupos, Pedro RB já está out, assim como o Fontes no grupo B. Uma ou outra posição ainda por definir mas a maioria das equipas já sabe a posição que lhe espera, como por exemplo a minha que ficará em primeiro do grupo B!

No acumulado também foi uma jornada muito proveitosa para mim que alarguei a vantagem para todos os outros concorrentes premiáveis do pódio. Fixe!

Próxima jornada:

5 comentários:

Hermínio disse...

És um mijão Dani...agradece ao Bendtner...eheheheh

[eAgLe] disse...

por acaso é mesmo mijão, ate ao golo sofrido do bordéus eu ia na frente com 62 pontos!

daniel disse...

Eagle... Eaglezinhoooo... tavas na frente com 62 pontos n era?! AHHHHHH. tá bem.

é só para relembrar que eu tive 63. mas pronto. tassss... tavas na frente. loooool

[eAgLe] disse...

looool sim nessa alturas estavas tu com 58 ou 59... ;) ainda não tinham contabilizado o 2º golo do Messi, por isso tinha 62 e tu estavas com 59... com 2º golo do Messi fazia 66 e tu os tais 63... pois é amigo! :P

Helder Casca disse...

Números e mais números mas quem ganha é o dani, mai nada.

Abraço a tutti quanti