quinta-feira, 4 de março de 2010

Liga Record: CAMP. VERÃO -> Resultados J4 e 5

E o grande vencedor da jornada foi o... João Miguel, com 54 pontos! Em grande e a afirmar que as equipas do fundo da tabela também têm uma palavra a dizer quanto ao prémio semanal!

E, semana de jornada dupla sempre se esperam algumas surpresas, mas a verdade é que se mantêm os líderes anteriores (Hermínio e TB) que até perderam um dos seus jogos, com a diferença de terem agora a companhia do Casca duplo-vencedor.
Abaixo da linha d'agua, o Tó (desastrado nesta jornada), o Leite e o Joãozito.

Na divisão 2, Joka, Marcelo e Jomi nos lugares de promoção. O Madeiras já vai em 3 vitórias e à frente de muito boa gente...

No acumulado, liderança mantém-se para o Helder Costa, Eagle ascende ao 2º posto e Hermínio cai para 3º. Destaco a entrada do Casca no Top-10 havendo agora 2 Casca-House's nos 10 primeiros! :D

Próxima jornada:

Comentem!

10 comentários:

Hermínio disse...

É assim a vida...
Cm a goleada na taça da liga ainda não estava esquecida...troquei o Rui Patricio e o Grimi pelo Ricardo Baptista e pelo Moisés e dei-me mal...Ah grande sporting...

Dois jogos...uma vitoria e uma derrota...nem tá mt mal...pensei perder os dois...

Ah ganda Tó...dps do Sr Rui Paralta na semana passada, parece q temos mais um concorrente pro grande madeiras...eheheh

[eAgLe] disse...

éla! esta semana os zbordinguistas safaram-s há grande!! lol

eu cá continuo na minha caminhada, estou bem colocado nas 3 frentes.

=D

Helder Casca disse...

Pois é 51pontos, teho a dizer que a minha equipa estava numa situação de férias e o que deu? dupla vitória, ah pois é!

Casca_house como sempre em grande, agora no top10 e vamos lutar para o top8, e em seguida para o top5. Por falar em top's já lambia umas mamas.

Leite disse...

Os jogadores do Nacional e do Belenenses não pontuaram???
E a culpa do nevoeiro é minha???

Helder Casca disse...

Leitinho, espero que faças escolhas para que eu some mais três pontos.lol. Aquele abraço

daniel disse...

Posso dizer que perdi 8 pontos por causa do nevoeiro... tinha o João Aurélio que marcou o golo!
Ó sorte não venhas tarde! :D

Primos & Íssimos disse...

Ora viva, pediram para jogar a serio, eu jogo...a primeira vez que mexi na equipa desde setembro...pimba- VENCEDOR- ahah
aprendam aqui com o pai
Tenho dito
Jomi

Leite disse...

E junta o Bracalli!!
A verdade desportiva foi adulterada!!
O jogo estava marcado para 2ªF...não deviamos sair penalizados!!

Hermínio disse...

O jomi ganhou a jornada???dassss...isto é mt mau...jasus...ehehehe

Marcelo Pais disse...

Posso dizer que fiz 45 pontos e tinha o bracali, felipe lopes e patacas. Obrigado nevoeiro :p