quinta-feira, 14 de maio de 2009

Liga Record: Resultados e Classificações



E o grande vencedor da jornada foi... o Sr. Tó com 63 pontos! Parabéns!
E estamos a uma jornada do fim do Campeonato Interno: luta pelo 1º lugar entre o Tó e o Jonnhy empatados no nr. de pontos - o Johnny Team tem de conseguir um melhor resultado que o Revelação SC pois tem pior Acumulado. Znheftna e Paralíticos são os últimos obstáculos.
Pelo 3º lugar, ainda 6 equipas em disputa... e uns aérios a mais dão sempre jeito! :)
Pela sobrevivência, mais 4 equipas!

VAI SER UMA ÚLTIMA JORNADA de LOUCOS!!!!

Na segunda divisão já está tudo decidido: Pedro TB, Bruno (gêmeo) e Bruno Almeida vão estar entre os grandes!



Na última jornada da Liga Sagres, jogar-se-á a Final da Taça entre Revelação SC e Esgueira. Mas isso é só depois...

2 comentários:

disse...

Viva!!!
Mais uma vitória (2º) na jornada...e sinceramente nem me correu muito bem.
prevejo uma última jornada de loucos com pontuações muito baixas... o balanço só se faz para a próxima semana mas olhei para a parte de baixo da tabela e constatei que se dividir os meus por 2 ainda fico à frente do "Rei""?!" do jogo...
Abraço

Mákina disse...

Bem, apesar de estar situado em zona de não despromoção, ela está praticamente constatada, visto que vou defrontar um adversário difícil, o Reticências e por outro lado, os Leões Indomáveis defrontam o Tozé FC, ou seja, um deles irá ultrapassar-me, caso eu não vença o meu jogo.

Desde já aviso as equipas da segunda divisão, que para o ano um dos lugares de promoção no inverno estará destinado a mim e lutarei pelo título final.

Força Oslotropos, Força