quinta-feira, 28 de maio de 2009

Jantar: 10 de Junho... mai nada!!!

Como as propostas para datas do Jantar ProLeagueSuperUA foram mais que muitas, assim como os votos nas propostas existentes quase que entupiam as caixas do correio, a Administração vem por este meio marcar a degustação para o dia 10 de Junho - quarta-feira e feriado nacional... para quem já está a mandar vir e a pensar que no dia a seguir tem de ir trabalhar e por isso não vai, engana-se!!! Dia 11 também é feriado e portanto, mesmo os que dizem que estão bué da longe e coiso e tal, não têm desculpa porque também vai ser ponte na 6ª dia 12!

Agora se não tão contentes, AZAR!!!! O guito (que quase ninguém reclamou ao longo da época) fica para a casa! :)))))))))))))))

Oportunamente publica-se o local (será Cozinha do Rei?!?! tcham, tcham, tcham, tcham...), já que a hora será às 20:15!


Confirmem presença!!!

14 comentários:

Santiago disse...

epa nao sei..hum!

Hermínio disse...

Dani...podes contar cmg pro jantar...

Santiago...deixa-te de ser um menino...marcamos o jantar pras seis pra tu puderes tar a dormir às oito da noite...ehehehe

Abraço

[eAgLe] disse...

Podem contar cmg ;)

Nelson disse...

infelizmente nao vou poder estar presente. Mas agradeço desde já a ovaçao que me darão por ser bicampeão da champions (acumulado). E agradeço que me dêem o respectivo prémio e nao o gastem indecentemente...

Mákina disse...

Nelson? Bicampeão da Champions no Acumulado?
És burro, pá.

Foi no campeonato que te tornaste Bicampeão.

Quanto ao jantar, tudo indica que podem contar cmg.

Mário disse...

por mim pode ser

Gabriel disse...

Eu não vou puder estar presente no jantar porque vou ter que ficar em Viana do Castelo porque tenho concertos no dia 10 e no dia 11.

daniel disse...

Malta, só temos 5 inscritos... se isto continuar assim não haverá jantar.

Dou os aérios dos prémios ao Hermínio e ele que distribua pelos vencedores.

Mais outra coisa - apesar de já ter várias vezes apelado a 1 maior participação da malta, a verdade é que os apelos caem em saco roto, pelo que acho que se está a perder o espírito inicial desta proleaguesuperua que era um meio de encontro (ainda que virtual) entre amigos, conhecidos e amigos dos amigos... sinceramente nunca andei nisto pelo dinheiro e perco demasiado tempo com organizações de posts e excéis para ver que mais de 50% da malta nunca fez um único comentário durante toda a época nem mesmo quando vencia as jornadas... não tou disposto a continuar nestes termos.

Se não houver um mínimo de interesse pelo jantar, ou acaba-se ou passo a pasta a outro.

Abraço

Mário disse...

Malta vamos lá à comezana, beber uns canecos, e mandar umas rizadas.

Mákina disse...

Dani, é normal que isso aconteça. Quem costuma estar pessoalmente com os amigos, manda-lhes as bocas pessoalmente. Mandar bocas a quem não conhece, também não tem muita graça. Eu comento com alguma regularidade, mesmo para comentar, pois picar os outros não é algo que ache piada.

Agora, uma boa forma de teres pessoas interventivas, é cortares o mal pela raíz.
Estes campeonatos estão com muita gente, o que perde um pouco a piada. Colocas um limite máximo de pessoas (p.e. 16) e usas o critério que bem te apetecer. Critério óbvio para mim, é o dos comentários, o da antiguidade, ou por aí fora.

Força Oslotropos, Força!

P.S: Espero um preço acessível no jantar, pois as finanças estão em baixa e prefiro comer bem do que beber muito. Bastam-me uns 2 Ice Tea, ou 2 Colas, ou algo do género.

Lazy Writer disse...

Grande Dani não contes comigo para o jantar, não vou estar em Aveiro na próxima semana.

Abraço

disse...

apesar de ja ter confirmado pessoalmente... confirmo de novo a minha presença.

Helder Casca disse...

Menino,ñ vou poder estar,agora estou um bocado longe e tenho um exame para ser feito,ñ posso ir c mt pena minha, e mts de vós sabem isso.

Abraço a tutti quantti.

JoeZan disse...

Contem cmg...
Pra jantar tou spr disponivel, ja pra jogar, ta complicado lol