quinta-feira, 28 de maio de 2009

Champions: Final

E o grande vencedor da jornada foi o... Sergio Carvalho com 65 pontos! Apostou e muito bem, em toda a equipa do Barcelona e ganhou! Parabéns!

No prémio do acumulado final, sagrou-se campeão o Hermínio com 645 pontos! Sucede ao Nelson como grande vencedor. Daniel e Marcelo são os medalhas de prata e bronze respectivamente.


Contas finais da classificação do Campeonato:


Nelson Martins é bi-campeão! Sérgio Carvalho e Herminio Henriques completam o pódio!

O maior azelha foi o nosso amigo carlos simões... mas pode-se dizer que o Carapelho e o Lino também não lhe ficam atrás! :D

6 comentários:

Mákina disse...

Ah pois é!

Felizmente o Messi é mesmo o Melhor do Mundo ao contrário de outros que se acham melhores do que aquilo que realmente são. :)

Viva o Barcelona!

P.s: Já que o Sporting ainda anda por baixo :P

Mákina disse...

Já agora faltam-me 4 euros do segundo lugar no campeonato da champions, 1.5 da penultima jornada da liga record e 1.5 desta jornada da champions :)

daniel disse...

Não tos vou dar online de certeza...
e são aérios. Nem vou andar atrás de ti ou de outro para te os dar. e tb não sei do que falas quando te referes a euros. :D

daniel disse...

Outra coisa Sergio: n és tu q és contra o campeonato?!?! E q só queres participar no acumulado p o ano?!?!? E agora já queres receber um prémio do campeonato onde podem participar Madeiras ou outros concorrentes q façam ZERO?!?!?
Se fosses coerente n reclamavas nenhum prémio. Mas sós és coerente para o q te convém

Hermínio disse...

Aí esta...a tão desejada vitoria na Champions...ehehehe

Agora tb já tenho o meu nome na lista de vencedores da Champions...

Mákina disse...

Poder participar até podia, mas não participou ninguém com inúmeras faltas de comparência.

Não vejo onde está a falta de coerência.

Não me importo de participar nos campeonatos até que hajam casos Madeiras. A partir dessa altura, só me interessam as vitórias nas jornadas (sim estas coisas que dão vitórias garantidas no campeonato, interessam-me) e o acumulado (pesar de ter abdicado dele logo no início da champions.

E como eu não estou a falar para meninos de 3 anos, acho que só não percebe o meu ponto de vista, quem não quiser.

Força Oslotropos, Força