segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Xpert11 - 5ª Época 1ª Jornada

Ola a todos os xpertianos!
Como prometido, segue aqui a análise ISENTA e HONESTA de cada jornada do Xpert11. E à 5ª época, o campeonato sofreu uma enorme mudança. 26 treinadores tentam este ano a sua sorte, divididos em 4 divisões e uma taça onde poderão surgir verdadeiros tomba-gigantes e os respectivos gigantóines cabeçudos.

Bem, passando ao que interessa, eis os resultados desta jornada:
PROLEAGUE

Como podem ver, a assumir a liderança está a magnifica equipa dos Leões Indomáveis, claramente demonstrando a sua superioridade sob os demais, principalmente sob o rival DaniTeam, clube ao qual quase sempre ganhou. Os Oslotropos continuam a surpreender ganhando aos eagle que são uma das equipas favoritas aos luugares cimeiros. Os ADPB assumem-se também como favoritos, ganhando no dificil reduto dos Cascalheira. O bicampeão Dragon Empire não ganhou, mas também não perdeu, nem empatou. Tem ZERO pontos!! ZERO!

DIVISÃO 1
Na Divisão 1, para além dos já experientes Reticências, Mini Milks, OMLDA e Budapest, encontram-se os estreantes Vilar Formoso, Ewekies e Unisolda. E desde já se registou um resultado surpreendente: a vitória dos Vilar Formoso contra os OMLDA por 5-3. Um resultado que demonstra o futebol de ataque praticado nesta divisão, em que a luta pela subida será muito acesa. Os Reticencias, eterno lanterna vermelha ganhou ao Unisolda (lanterna vermelha de outras paragens, que continuam 100% derrotoso...). Os Mini Milks cumpriram com uma vitória sob os Ewekies.

DIVISÃO 2

Divisão 2: Seis equipas lutam tanto por não descer como para subir. Este formato vai revelar uma enorme competitividade, em que dois maus resultados poderão traduzir-se na passagem de lugares de subida para lugares de subida. Veremos quem de entre os estreantes domina melhor o jogo. Para já, os Revelação revelam-se com uma clara vitória sobre os queijos Limianos. Johnny Team fez prevalecer o factor casa enquanto os Santi foram empatar na Selva dos Leões. Este treinador dos Santi tem tentado apresentar-se com um carácter estilo Mourinho, mas de resultados é mais parecido com o Luis Campos.

DIVISÃO 3
Divisão 3: A divisão dos azarados do sorteio, em que o principal objectivo será subirem de divisão e demonstrarem na taça que o sorteio foi injusto. Mas, não se esqueçam que caso entrem mais equipas na próxima edição, poderão descer equipas... 3 vitórias de 3 equipas que se assumem candidatas fortissimas à subida: GabyTeam (que se tem reforçado imenso e com qualidade), Jomi Team e FMB's Team. As restantes equipas têm de se esforçar para contrariar este primeiro desaire.

Boaa sorte a todos e falem da vossa justiça.



5 comentários:

Santiago disse...

Bem, nao posso deixar de comentar (como é habito meu) sobre este pobre comentario feito por alguem que realmente nao pesca nd de nd..la se vai safando no x11 pk tmb ao que parece tem ekipas frakitas na sua divisao..ja por outro lado e no que toca ao PES..é mm sem comentarios.

Relativamente ao que foi dito sobre o treinador do "os Santi", pois é..ele ligou-me e disse : "se estes pseudo reis, vêm dizer que eu isto e eu akilo..digo desde ja..se o mourinho é o kie..eu SOU MAIOR AINDA..ele é 1 mero servo comparado cmG..por isso digo ainda mais cedo..vou ser campeao da minha divisao..kie para dps emrrabar o minito ja que o bruno por outro lado..eu subo e ele desce :S é 1a pena..tenho dito!" e ele finalizou assim!! ele é o REI o que se ha-de fazer :PPP

Akel abraço malta!

JoeZan disse...

Santi meu caro... seria de louvar toda essa moral k esbanjas a cada comentario k proferes, mas, erras fortemente ao te eskeceres da minha presença na tua divisao!!

À imagem do k se passa na liga record, estaras spr, e spr, bem atras de mim, e so nao tao atras pk sao menos ekipas!!

E acrescento, tivesse eu tempo para PES, e tb aí te punha no teu lugar, bem no finzinho!!

E mais num digo!!

:P :P

Santiago disse...

ai vai a resposta..

caro joaozinho meu pekenino..
ora vamos la ver..estares na minha divisao apenas me faz pensar.."oh vs o joao ?! lol..comico..jogo simples"
relativamente a liga record..verdade seja dita..nao esta facil nao..agr po pes..apenas digo, ja ouvi melhores desculpas.."ah n tenho tempo e tal" tabem tabem..pareces alguem que se juntou ultimamente, o jomi " ah pk vou dar na tola a todos " xegou la e ainda nao fez nadinha de nd..e tu ias pelo mm caminho, massacradoooo.

outra coisa..tanta coisa tanta coisa..ve-se kies da familia do herminio..ja faltas ao futbol ao sabado pk joga contra po REI faz isso..e dps mostrar as bolas e o badalo tmb nao é ctG..primos!!

akel abraço, malta!

(ta ao rubro isto :P é so picanso !!! :P )

JoeZan disse...

Santi meu rapaz, no x11, domingo veremos kem ficara a olhar pa cima..
No PES so te digo uma cs, parece k ha um tal de unisolda imbativel no pes (pois, kem diria!!)k te massacra spr, e contra mim, pois, nc me ganhou!! (esse tal, tb so no pes mm..)

Qt ao fut de sabado, epah, infelizmente tou lesionado lol, senao, algum dia perderia a hipotese de jogar contra ti?!! Sabes bem a motivaçao k das ao pessoal qd tas na baliza.. (akelas apostas de 50 € a kem puser o meco abaixo, ohh k saudadess..)
As bolas e o badalo.., é pra teu bem meu amigo, ias te apaixonar e custava me dps ferir te os nobres sentimentos..

eheh

Hermínio disse...

Ouve lá Oh rei qual é o teu problema???deve ser falta de sexo, só pode...bolas e badalo???Tu deves é queres fazer uma mènage cmg e com o joão...ehehehe

Realmente o joão tem razão...as nossa apostas...tu na baliza é q és o rei...é com cada estoiro q apanhas...abençoados 50 €...

Ptt bem e abraço