quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Liga Record: Jornada 9

Prognósticos?

5 comentários:

Helder Casca disse...

Toze,ñ fiz substituição nenhuma,nem sei os jogadores k estão no onze inicial,mas mm asssim estou confiante.lolol. Aquele abraço,menino.

Abraço a tutti quanti.

[eAgLe] disse...

por acaso tambem nao fiz alteraçoes , sao os mesmo da semana passada, quando me lembrei na sexta ja tinha passado o limite :S

Nelson disse...

Tenho a dizer que a minha defesa nao sofreu golos... mas o ataque tambem nao marcou.. lol!
Como à maioria de voces todos... 0-0 e toca a andar.

Antonio Silva disse...

casca, devolvo o comentário...com as reuniões de avaliação tb n tive tempo de trocar os jogadores...

Mákina disse...

É engraçado que eu tb não. Felizmente, na semana passada tive e mudei, pensando que haveria liga e afinal foi taça, o que fez com que a equipa tivesse mais ou menos boa. Fora alguns lesionados e castigados ou regressos de última hora (como foi o Di Maria).

Não faço a mínima do que vai dar esta jornada.