segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Liga Record: Resultados e classificações J8



E o grande vencedor da jornada é o Catambas com 58 pontos! Para além de ter vencido o prémio semanal ainda destronou o Tó da liderança do acumulado... teremos um bi-campeão este ano?!
Na divisão 1, no duelo de líderes, venceu o Eagle o DaniTeamUtd e parece agora que tem tudo para se sagrar campeão de Inverno. Na divisão 2, o Tó já quase que pode começar a festejar enquanto o resto faz contas aos dois lugares de subida ainda a disputar.
Quanto aos azelhas da jornada, peço a vossa ajuda par os descobrir! :)


5 comentários:

disse...

Viva!
Tenho que admitir que esta jornada não era a que mais me preocupava, pois jogar contra a "monarquia" na 2ª divisão é como jogar com a Unisolda na 1ª, é aquela vitoriazinha certa para ganhar moral. Em tempo de républica o "D.Duarte" cá do sítio não se safa. Para o que falta do campeonato resta-me esperar pelo duelo entre família parte 2, espero que o Gabi não precise dessa vitória para subir porque senão vai-se ficar pela segundona...
Aquele abraço.

Santiago disse...

realmente o tó ate tem razao..eu ou unisolda sao smp vitorias faceis..mas 1a coisa é certa..tenho mais vitorias do que o bruno..por isso bruno..proxima epoca vou fazer 1 estudo aprefundado da liga e escolher jogadores de jeito..ou entao começo ja por janeiro..e pa proxima epoca..estaras na mm divisao ke eu e o madeiras :P

akel abraço!

PS: tó, nao penses que liga record = xp11, pk no xp carai..ja falei cus meus jogadores..e estamos motivados para ganhar..!!! :P

[eAgLe] disse...

bem ja estou isolado , espero estar assim ate ao final da epoca! força Znheftna United!

ja agora...há algum prémio para o campeão de inverno? :P lol

Gabriel disse...

Tudo bem?
Consegui chegar aos lugares que dão acesso à subida de divisão.
Pois é tó,quando jogarmos o duelo entre familia parte 2 vou ter que te ganhar porque não quero ficar na divisão do rei.
Abraço

Lazy Writer disse...

Well done!!!!