quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Liga Record: Resultados e Classificações Jornada 7 + 1ª Elim. Taça





E o grande vencedor da jornada é... o segundo rookie... o Gabriel! Uma excelente pontuação de 56 pontos! Parabéns!
No campeonato, Divisão 1, DaniTeam Utd e Znheftna Utd lideram e já têm 6 pontos de vantagem sobre a concorrência; para descer, Unisolda e carapelhoso team mais últimos e já muito dificilmente se poderão manter. Na Divisão 2, ao Tó parece que já ninguém tira a subida e o resto ainda tem possibilidades de sonha com um convívio com os grandes.
No acumulado, o Tó outra vez a destacar-se e o pelotão perseguidor a engrossar com o GabyTeam que "trepou" imenso nesta jornada. Negativo para o Johnny Team que desceu para 4º.

Taça... bem, houve mesmo Taça! Senão vejamos quem foi eliminado: Reticências (detentor Taça), DaniTeam e Znheftna (lideres Divisão 1) e Ésvecidos (vencedor acumulado ano passado)...

Todas as frentes ao rubro!

10 comentários:

disse...

Viva!
2 jogos, 2 vitórias, 1º lugar no acumulado.
Isto é que foi um belo fim-de-semana. Já para não falar na goleada 47-0 (nem o Olimpiakos)!!!
Relativamente ao 1º duelo entre família (Herminio/Johnny) eu avisei que, dada a qualidade dos intervenientes, ia dar empate. Atenção: se vocês os 2 descerem não vou ter o prazer de vos vencer.
Tenho de salientar que percebo agora o porquê de uma "jornada dupla" no fim-de-semana passado: duas possibilidades para o Unisolda ganhar... Parabéns Bruno agora é sempre a somar.
Aquele abraço

Hermínio disse...

Boas...
Aí está o resultado do 1º duelo entre familia...empate(afinal o tó tinha razão)...lol
Empate esse q me deixa mts dúvidas...aviso desde já q me vou queixar à fifa,à uefa e a tds as instancias legais...fui prejudicado...ainda nao percebo cm é q o meyong teve nota 4...devia ter tido nota 3 e assim eu ganhava ao joao por um pontinho...ehehehe
Grande vitória do Gaby...grande pontuação...O Tó continua em grande,assim cm o grande 'Rei'...mais uma derrota e uma pontuação fraquíssima e eliminado na taça...ehehehe
Em relação ao Bruno...é o soma e segue do costume...mais uma...derrota...ehehehe

Este fim de semana houve mesmo taça...fui eliminado na 1ª eliminatória...q azia...logo eu q era o detentor da taça...esta epoca é pra esquecer...Uma palavra tb pro dani q ficou a fazer-me companhia na eliminação da taça...
Abraço

Helder Casca disse...

Nélson,o k é isto(empate),estão a lutar contra mim para subir no campeonato interno.

Nelson disse...

eh Casca.. eu até tava a contar ganhar a jornada.. mas deve ter sido o celsinho a lixar-me!!
Liedson, Raul Meireles e... Zé Manel!!! pensei que chegassem, mas nem assim... :(

daniel disse...

Quero dar os parabéns ao Gabriel! O Hermínio já cá anda há um ano e nunca ganhou uma jornada e o Gaby... PIMBA! A mostrar como se faz ao irmão!

JoeZan disse...

Tou frustrado... la se foi o 1º lugar do acumulado.. ms tb, kem tem o quim, arrisca se lol mais frustrante é empatar c o minito lol, nem o unisolda fazia tao mau..

Mákina disse...

Depois de uma vitória, um segundo lugar. Vamos à recuperação.
Grande Postiga! E ainda lhe roubaram um golo, senão conseguia a vitória semanal.

Força Oslotropos, Força!

Mau Feitio disse...

Tive sorte..folguei na taça, porque com os meus 15 pontos..ia ser complicado ganhar! Cambada de aleijados na minha equipa...dasseee...quase que fazia um onze com lesionados!
pS: considero o Quim no lote dos lesionados...

Hermínio disse...

Ouve lá oh dani,deves tar enganado...eu já ganhei jornadas...vai lá ver o registo da época passada...tás lembrado da tua derrota contra mim???52-51???em q perdeste por um ponto???ah pois é...
ABRAÇO

Gabriel disse...

Boa tarde pessoal,
Consegui ganhar a jornada,não estava nada à espera...
Tens razão daniel,até já estou à frente do meu irmão no acumulado.
Vamos lá ver se consigo a subida de divisão.
Abraço