quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Liga Record: Resultados e Classificações (Jornada 3)




E o grande vencedor da jornada foi... EU! Hehehe! A verdade é que a equipa DaniTeamUtd sentiu as declarações injustas feitas na jornada anterior sobre supostos favorecimentos da parte da entidade organizadora e não deu hipóteses nesta jornada! 45 pontinhos e os 1,5 aérios em disputa ficam bem guardados!
No acumulado, Pedro TB, o Tó e o João formam um trio que já se destaca na liderança, assim como o Raínho, o Vinagre e o Nuno Santiago formam um trio que se deixa destacar para o fundo da classificação! :)

5 comentários:

Helder Casca disse...

Grande Vinagre,conseguiste ter pontuação inferior a mim,ñ é fácil.

Abraço a tutti quanti.

daniel disse...

Estava visto que seria uma jornada dos Bragas: o Sporting local e o jogador do Leixões. Vai daí, mete bracarenses na equipa e tira defesas do Porto porque a defesa não convence muito, valer-lhes-á o Lisandro para marcarem uns golos? Talvez... Então deixa-o no 11.


e pronto... está feito o raciocínio de uma equipa vencedora!

Abraço a todos

Nelson disse...

que paiada!! Se não fosse o golo ao Zé Manuel ter sido invalidado (gatunos da máfia do Porto...) e eu tinha ganho isto com uma vantagem larguissima.... 43 pontos, a 2 do paioso do meu irmão... :(
Nota: Já começo a ultrapassar na tablea adversários com 1 jogo a mais que eu.. eheh

JoeZan disse...

Epah, ainda n foi desta k ganhei a jornada... A proxima ganho de certeza.. lol

Hermínio disse...

Boas pessoal...
Lá consegui vencer o meu jogo frente ao Toze...estava com medo q ele fizesse uma gracinha dps dos 13 pontos q ele fez frente ao dani...é verdade dani,o teu irmao tem razao...és um paioso...ganhas com 19 pontos e agora até ganhas a jornada...ai cm o futebol anda...ehehehehe...agora a serio...parabens

João...vai sonhando com a vitória...

Ah e é verdade...parabéns REI...és mesmo fraco...ehehehe

Abraço