sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Liga Record: Jogos da Jornada 4

Prognósticos?

9 comentários:

Helder Casca disse...

Isto da liga record este ano,acho k ñ é para mim. abraço.

Hermínio disse...

Então já somos dois...

Lazy Writer disse...

e eu q apostei no bracalli!!
só teve -6 podia ser pior! lol.

Catambas

[eAgLe] disse...

bem suazo jogador de semana , já Rende! ;)

daniel disse...

Eu a pensar que ia perder feio com o Catambas... mas que boas notícias me contas!!! :)
Bracali?!?! eu tenho o Rui PAtrício: 7 pontos! Mas tb tenho o Abel (-1) e o Hulk(0). Portanto é preciso esperar para ver!

Hermínio disse...

Uma pergunta pro dani...este ano nao há taça???
Abraço

Lazy Writer disse...

queres mais boas noticias?
tenho o celsinho -1 o robson 0 fernando 1 e di maria -1!
Chega-te ou queres mais?

Catambas

[eAgLe] disse...

epa eu tenho o sidnei (8) o suazo (12) .. mas depois tenho o Cissokho (0), Sapunaru (0) lisandro (1) rolando (1)... bah o porto so me lixa, que grande flop me sairam este ano...

daniel disse...

Há Taça! Não desesperem! Lol