sábado, 4 de outubro de 2008

Champions League: Resultados e Classificações



Um pouco atrasado mas aqui vão os resultados da Jornada 2 da Liga dos Campeões...
O grande vencedor foi o Vitor Catambas com 52 pontos, que fez uma dobradinha ao vencer Champions+LigaRecord na mesma semana. No entanto, este triunfo na Champions não foi nada fácil já que o Lino conseguiu ficar a apenas um ponto, mas eles como moram juntos desconfia-se que tenham copiado as equipas (ou perto disso...).
No acumulado, o Hermínio segue destacado com 122 pontos, em 2º o grande Marcelão (zagueirão do NUFAA), e em 3º o Catambas!


7 comentários:

daniel disse...

É só para acrescentar que já entreguei 1,5 aérios ao Hermínio referentes à 1ª jornada da champions. Abraço

Helder Casca disse...

Pessoal, quem ganha as jornadas deve fazer uma breve apreciação(comentário),para assim poder receber o prémio, e para termos comentários no blog e existir mais animação neste espaço. É a minha opinião. abraço a tutti quanti.

Hermínio disse...

Tens razão casca...

Ganhei a 1ªjornada da champions e confirmo q o dani já me pagou o 1.5 € devido...

Ganhei a 1ªjornada com uma diferençazita em relação ao primeiro...diferença essa q me permitiu continuar em primeiro lugar no acumulada...vai ser um campeonato mt renhido e qq um o poderá ganhar...

Abraços

Mákina disse...

Eu concordo!

Também ganhei na liga record e todos tiveram de ouvir que eu ganhei mesmo com o Gregory a dar-me 5 pontos negativos. Hehehe!

Força Oslotropos, Força

Marcelo Pais disse...

Pessoal tenho-vos a dizer que devido ao facto de ter feito mais 4 substituições que as permitidas vou perder 8 pontos.
Espero recuperálos já na próxima jornada.
Abraço

[eAgLe] disse...

deixa la marcelo , eu fiz 12 substituições LOL

Marcelo Pais disse...

lool..isso e jogar po euro e meio :p
vamos la ver se me valeu a pena